21 mar 2018 | 23:55:45

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: avaliação dos reprodutores

Garanhões com produtos inscritos no Leilão da Criação Nacional ABCPCC têm notas divulgadas.


Os garanhões com produtos inscritos no Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018 restaram avaliados pelo corpo de jurados selecionados pela ABCPCC. Ao todo, 45 garanhões tiveram filhos e/ou filhas com taxas de inspeção pagas, a fim de participar do leilão, que acontecerá em duas etapas – São Paulo, em maio, e Rio de Janeiro, em junho.

Participaram do júri de notas Arthur Teixeira Mendes, Mayra Frederico, José Carlos Fragoso Pires Jr., Vicente Britto, Victor Corrêa e Samir Abujamra. Para efeitos de computação das médias, selecionaram-se as 4 notas intermediárias recebidas por cada reprodutor, excluindo-se a maior e a menor, entre 1 e 3 pontos.

Aqui, o resultado da avaliação, igualmente disponibilizado na aba Normativas.

Mais notícias

Uruguai: vinte vezes Rainha Pioneira

Excelente velocista do Haras Belmont venceu o Clásico Jose Serrato (G3).

Bárbaro! Doutor Sureño brilha no GP Latinoamericano (G1)

Campeão do Haras Moema rendeu o bicampeonato ao Haras Old Friends, como criador. Criação brasileira agora soma 12 vitórias no histórico da competição.

Comunicado: composição de chapa única inscrita (assembleia eleitoral 2024)

Nova diretoria será aclamada no próximo dia 16 de abril.