21 mar 2018 | 23:55:45

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: avaliação dos reprodutores

Garanhões com produtos inscritos no Leilão da Criação Nacional ABCPCC têm notas divulgadas.


Os garanhões com produtos inscritos no Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018 restaram avaliados pelo corpo de jurados selecionados pela ABCPCC. Ao todo, 45 garanhões tiveram filhos e/ou filhas com taxas de inspeção pagas, a fim de participar do leilão, que acontecerá em duas etapas – São Paulo, em maio, e Rio de Janeiro, em junho.

Participaram do júri de notas Arthur Teixeira Mendes, Mayra Frederico, José Carlos Fragoso Pires Jr., Vicente Britto, Victor Corrêa e Samir Abujamra. Para efeitos de computação das médias, selecionaram-se as 4 notas intermediárias recebidas por cada reprodutor, excluindo-se a maior e a menor, entre 1 e 3 pontos.

Aqui, o resultado da avaliação, igualmente disponibilizado na aba Normativas.

Mais notícias

Cristal: em recorde, Gulf do Jaguaretê vence a sexta consecutiva

Corredor de Vanessa M. Ruas & Diego Pauletto confirmou seu favoritismo no Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva.

No GP Linneo de Paula Machado (G3), melhor para Vero Lux

Vitorioso pertence ao Haras Fazenda Boa Vista.

No GP 25 de Janeiro (G2), Shallow Now confirma "pule de dez"

Múltipla ganhadora clássica do Haras Belmont adicionou novo êxito à galeria.