20 abr 2018 | 15:13:54

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: está chegando a hora!

Entre os dias 4 e 5 de maio, 135 produtos da geração 2016 passarão pelo tattersall do Jockey Club de São Paulo.


Nos próximos dias 4 e 5 de maio, no tattersall do Jockey Club de São Paulo, se realizará a etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018. Ao todo, 135 produtos compõem o catálogo do evento, disponível aqui – e igualmente na sessão Normativas deste website.

Contando com ampla oferta de pedigrees e diferentes criadores, oriundos de diferentes partes do Brasil, o leilão contou com seleção de Thomas Thornbury (EUA). Ao longo do catálogo, constam produtos de 34 garanhões.

Mais notícias

Campos da Pegasus Brasil 2026 são divulgados

Festival turfístico será realizado, em Curitiba, no dia 11 de outubro.

Sequência das quádruplas coroas de Cidade Jardim tem campos divulgados

Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo (G1) e Henrique de Toledo Lara (G2) serão disputados no próximo dia 10 de outubro.

Na redução de distância, Trump do Iguassu impressiona na "Sprint"

Filho de Kentuckian é de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu.