03 jan 2018 | 17:00:31

Leilão da Criação Nacional: Ficha de inscrição

Inscrições para o leilão da Criação Nacional ABCPCC vão até o dia 31 de janeiro.


Folder oficial do Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Imagem: Luiz Melão

A versão 2018 do Leilão da Criação Nacional ABCPCC está com inscrições abertas até o próximo dia 31 de janeiro. A exemplo do ocorrido em 2017, haverá duas etapas do leilão: a primeira em São Paulo, durante o meeting máximo local, no mês de maio. A segunda no Rio de Janeiro, na segunda quinzena de junho.

Para a realização das inscrições, deverá ser utilizada a ficha de inscrição disponível aqui e igualmente disponibilizada na sessão “Normativas” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro. As fichas tanto poderão ser entregues presencialmente nas unidades do Stud Book Brasileiro, quanto digitalizadas e enviadas por e-mail para [email protected] e [email protected].

As vistorias, coordenadas por Thomas Thornbury (Keeneland), ocorrerão durante o mês de março. A escolha por uma das duas etapas, pelo titular da inscrição, ocorrerá somente após a inspeção dos produtos.

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 e em correspondência para os e-mails [email protected] e [email protected]. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (ainda que veterinário) não ensejarão restituição e/ou abatimento da taxa de inscrição.

Mais notícias

Jolie Olímpica é eleita a Melhor Égua de Grama no Canadá

Crioula do Stud TNT é o primeiro animal brasileiro a receber uma estatueta do Sovereign Awards.

Del Camina vence e convence em Porto Alegre

Filha do nacional Alcorano pertence a Henrique Menegotto Lorea.

Confira vídeos dos concorrentes à seletiva do Cristal da Copa Precocidade e Velocidade

A seletiva gaúcha será disputada nesta quinta-feira (10), em Porto Alegre.