23 fev 2017 | 07:52:32

Leilão da Criação Nacional: inscrições para etapa carioca vão até 10 de março

As inscrições para a etapa carioca do Leilão da Criação Nacional ABCPCC voltaram a ser prorrogadas.

Pagamento da taxa de inspeção para a etapa carioca foi prorrogado até o próximo dia 10 de março
Imagem: Arquivo

Devido à grande demanda de inscritores, o pagamento da taxa de inspeção poderá ser realizado até o próximo dia 10 de março (Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 (ramais 204 e 2011) e em correspondência para os e-mails [email protected] e [email protected]; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).

Já os produtos inscritos na etapa paulista do leilão, a ser promovida nos próximos dias 5 e 6 de maio em Cidade Jardim, estão passando pela avaliação de Thomas Thornbury (Keeneland) com apoio da superintedente da ABCPCC, Mayra Frederico. A relação dos produtos selecionados para o Leilão da Criação Nacional em São Paulo deverá ser divulgada na próxima semana.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de vistoria. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (mesmo que veterinário) não ensejam restituição e/ou abatimento da taxa de vistoria. 

Mais notícias

SporTV exibe matéria sobre o lado turfista de Paolo Guerrero

Relação do atacante do Flamengo junto aos cavalos voltou a ser destacada pela grande mídia

Ler na íntegra

Boris do Jaguarete conquista batismo clássico em São Paulo

Disputado nesse domingo (29), em Cidade Jardim, o Clássico Pres. Rafael A. Paes de Barros (L), em 2.400m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Boris do Jaguarete, 3 anos, filho de Amigoni e Golden Medal (Roi Normand), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Ler na íntegra

Schweinsteiger, pelo segundo ano consecutivo, o melhor velocista do Paraná

Alazão do Haras Rio Iguassu venceu, pela segunda vez, o Clássico Ciro Frare (L).

Ler na íntegra