26 abr 2021 | 15:48:50

Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores: atualização das inscrições

Licitação será realizada, via WhatsApp, com encerramento dos lances no dia 27/5. Inscreva seu reprodutor e credencie sua produção ao festival da Copa dos Criadores. Valores obtidos, no Leilão, são destinados, 100%, para as bolsas da Copa dos Criadores.

Com encerramento da captação de lances (via WhatsApp), no próximo dia 27 de maio, o Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores encontra-se com inscrições abertas. 

Os garanhões, que participarem do Leilão, terão suas respectivas proles nascidas em 2022 credenciadas para o festival da Copa dos Criadores – que, realizada anualmente, distribui, em média, R$ 1 milhão em prêmios.

A partir de 2021, a Copa dos Criadores contará com novo formato de disputa: 8 provas (sendo 7 no dia do festival e mais a Copa ABCPCC Regional, em data diversa), possibilitando, portanto, uma maior participação de diferentes categorias de animais.

Os valores arrecadados, no Leilão, são 100% destinados às bolsas da Copa dos Criadores. 

Conforme regulamento da Copa dos Criadores ABCPCC (disponível aqui), o credenciamento do pai do produto somado ao pagamento da taxa universal, torna o animal apto a participar, sem o pagamento de penalidades, das provas do festival.

Para conferir o regulamento do Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores, clique aqui

Para inscrever seu reprodutor ou obter mais informações, está disponível o e-mail [email protected].

Abaixo, a relação de reprodutores já inscritos.

Mais notícias

Criação: australianos contam com munição da Coolmore para todas as trincheiras, em 2018

Na temporada de monta que se avizinha, criação australiana terá à sua disposição três das principais promessas da corporação irlandesa – com características e genética para vingar, da velocidade ao fundo: Caravaggio, Churchill e Highland Reel.

Ler na íntegra

Aos 30 anos, Balanchine morre no Kentucky

Repleta de significados, histórica corredora segue sendo a última fêmea a ter vencido o Irish Derby (G1).

Ler na íntegra

Tupã Ceretã reabilita-se e vence o Clássico Siphon (L)

Alazão da Coudelaria Fakidou mostrou forma para a tríplice coroa.

Ler na íntegra