01 ago 2020 | 15:08:50

Life Is Beautiful confirma no teste para a tríplice coroa

Potranca do Haras Springfield fez jus ao favoritismo no Clássico Emerald Hill (L).


Life Is Beautiful venceu com autoridade

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado neste sábado (1), em Cidade Jardim, o Clássico Emerald Hill (L), em 1.600m na pista de grama (macia, com 8m de cerca móvel), para potrancas de 2 anos, foi vencido pela favorita Life Is Beautiful, filha de Wild Event e Believable Winner (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Springfield.

Flory do Jaguarete mandou-se para a ponta, após a largada. Life Is Beautiful, em largada algo “fria”, recuperou-se, passando para segundo. Moonrise e Oasis corriam na sequência.

Na curva, a ponteira abriu grande margem. Isso não evitou, porém, que Life Is Beautiful, corridos poucos metros do tiro direto, já estivesse em sua cola. Corrigida, vez que insistia em se jogar para dentro, Life Is Beautiful passou por Flory do Jaguarete, tratando de ampliar sua vantagem, galão a galão, na primeira colocação.

A estreante It`s Alive atropelou para formar a dupla, a 4 corpos e ½. Moonrise foi a terceira e Oasis a quarta. I Just Wanna Fly completou o marcador. A seguir, Flory do Jaguarete.

Treinada, em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto, Life Is Beautiful obteve a segunda vitória (primeira clássica) em 3 saídas. Ganhadora, na estreia, da Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, e terceira colocada, para In Society, no GP Margarida Polak Lara – Taça de Prata (G1), hoje completou a milha no tempo de 1:36.86.

Mais notícias

ATENÇÃO: nesta quarta-feira, data limite para confirmação das inscrições na Copa Precocidade e Velocidade

Animais e fardas com inscrições em Cidade Jardim, Gávea e Tarumã deverão realizar o pagamento de confirmação da inscrição até amanhã (24/1).

Relação entre produtos registrados, corridos e exportados: números e ponderações

Levantamento reúne dados, referentes à criação brasileira e sua atuação nas pistas, desde o ano 2000.

Fera do Manno e Regal Nana: os melhores, em Porto Alegre

Defensores do Stud Praia do Laranjal e de José Vecchio Filho prevaleceram nos melhores páreos do dia, na capital gaúcha.