09 maio 2020 | 20:34:01

Life Is Beautiful esnoba má largada e vence a PE Joaquim da Cunha Bueno

Potranca do Haras Springfield estreou em alto estilo.

Life Is Beautiful superou má largada para vencer com autoridade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Reservada a potrancas inéditas de 2 anos, a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, em 1.400m na pista de grama (leve), revelou a vitória de Life Is Beautiful, filha de Wild Event e Believable Winner (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Springfield.

Lady Christini’s mandou-se para a ponta, após a largada, com Moonrise correndo em segundo. Life Is Beautiful, que chegou a sobrar para último, no pulo de partida, emplacou corrida de recuperação, ultrapassando uma a uma das suas adversárias. Na curva, já era ela a segunda colocada, na pegada de Lady Christini’s.

No tiro direto, Life Is Beautiful dominou Lady Christini’s, na altura dos 500 finais. Dali em diante, precisou ver-se com o arremate de Moonrise, que chegou a dar fila de que encostaria na ponteira, na placa dos últimos 200 metros.

No rigor de Michel Platini, porém, Life Is Beautiful resistiu na primeira colocação. Moonrise formou a dupla por 3 corpos e ¼. Lady Christini’s ficou com a terceira colocação. Trova Serena e Outra Leca finalizaram o marcador.

A seguir, Outra Leca, Cherry Salto, Jaboticaba Bella e Urbana. Não correu: I Just Run.

Recebendo treinamento de Antenor Menegolo Neto (Curitiba/PR), Life Is Beautiful percorreu a distância no tempo de 1:23.25, com finais de 22.95 e 11.75.

Mais notícias

GP Longines Latinoamericano: com forfait de Marlon, São Paulo não terá representante

Lesão sofrida pelo defensor do Haras Moema e falta de tempo hábil para preparação da documentação de Link Olímpico, deixarão partidor destinado ao representante paulista no GP Longines Latinoamericano (gr.I), vazio.

Ler na íntegra

Maroñas: Fitzgerald brilha em solo uruguaio

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras dominou o Clásico Otoño (L).

Ler na íntegra

Troféu Mossoró 2019: Candidatos ao prêmio de Melhor Garanhão

Votação (exclusiva para associados) até 30/7 às 17h pelo link https://abcpcc.com.br/votacao.

Ler na íntegra