09 maio 2020 | 20:34:01

Life Is Beautiful esnoba má largada e vence a PE Joaquim da Cunha Bueno

Potranca do Haras Springfield estreou em alto estilo.

Life Is Beautiful superou má largada para vencer com autoridade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Reservada a potrancas inéditas de 2 anos, a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, em 1.400m na pista de grama (leve), revelou a vitória de Life Is Beautiful, filha de Wild Event e Believable Winner (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Springfield.

Lady Christini’s mandou-se para a ponta, após a largada, com Moonrise correndo em segundo. Life Is Beautiful, que chegou a sobrar para último, no pulo de partida, emplacou corrida de recuperação, ultrapassando uma a uma das suas adversárias. Na curva, já era ela a segunda colocada, na pegada de Lady Christini’s.

No tiro direto, Life Is Beautiful dominou Lady Christini’s, na altura dos 500 finais. Dali em diante, precisou ver-se com o arremate de Moonrise, que chegou a dar fila de que encostaria na ponteira, na placa dos últimos 200 metros.

No rigor de Michel Platini, porém, Life Is Beautiful resistiu na primeira colocação. Moonrise formou a dupla por 3 corpos e ¼. Lady Christini’s ficou com a terceira colocação. Trova Serena e Outra Leca finalizaram o marcador.

A seguir, Outra Leca, Cherry Salto, Jaboticaba Bella e Urbana. Não correu: I Just Run.

Recebendo treinamento de Antenor Menegolo Neto (Curitiba/PR), Life Is Beautiful percorreu a distância no tempo de 1:23.25, com finais de 22.95 e 11.75.

Mais notícias

No apagar das luzes, melhor para Eliz do Jaguarete.

Corredora do Stud Jaguarete conquistou a Prova Especial Alberto Marchioni, assinalando ótima marca.

Ler na íntegra

Ouro da Serra aprova raia de areia e vence o GP Piratininga (gr.III)

Defensor de Márcia Guidorzi Buffolo argolou novo êxito clássico.

Ler na íntegra

Novinha A Mil larga e acaba no G3 das potrancas

Em nova vitória do Haras do Morro, filha do nacional – e precocemente desaparecido – Chá Inglês conquistou, com autoridade, o GP Presidente João Carlos Leite Penteado (gr.III).

Ler na íntegra