09 maio 2020 | 23:34:01

Life Is Beautiful esnoba má largada e vence a PE Joaquim da Cunha Bueno

Potranca do Haras Springfield estreou em alto estilo.


Life Is Beautiful superou má largada para vencer com autoridade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Reservada a potrancas inéditas de 2 anos, a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, em 1.400m na pista de grama (leve), revelou a vitória de Life Is Beautiful, filha de Wild Event e Believable Winner (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Springfield.

Lady Christini’s mandou-se para a ponta, após a largada, com Moonrise correndo em segundo. Life Is Beautiful, que chegou a sobrar para último, no pulo de partida, emplacou corrida de recuperação, ultrapassando uma a uma das suas adversárias. Na curva, já era ela a segunda colocada, na pegada de Lady Christini’s.

No tiro direto, Life Is Beautiful dominou Lady Christini’s, na altura dos 500 finais. Dali em diante, precisou ver-se com o arremate de Moonrise, que chegou a dar fila de que encostaria na ponteira, na placa dos últimos 200 metros.

No rigor de Michel Platini, porém, Life Is Beautiful resistiu na primeira colocação. Moonrise formou a dupla por 3 corpos e ¼. Lady Christini’s ficou com a terceira colocação. Trova Serena e Outra Leca finalizaram o marcador.

A seguir, Outra Leca, Cherry Salto, Jaboticaba Bella e Urbana. Não correu: I Just Run.

Recebendo treinamento de Antenor Menegolo Neto (Curitiba/PR), Life Is Beautiful percorreu a distância no tempo de 1:23.25, com finais de 22.95 e 11.75.

Mais notícias

Copa ABCPCC Regional: primeira parcela do added deverá ser paga até amanhã (7/7)

Com bolsa aproximada de R$ 80 mil, prova será disputada no dia 20 de julho, em Curitiba.

Apolo Dez dita o ritmo no GP Prof. Nova Monteiro (G3) e vai ao "Latino"

Potro do Stud São Francisco da Serra é filho do - precocemente - desaparecido Holding Glory.

“Pule de dez”, Love Now dá vareio em listed race

Love Now venceu com grande facilidade. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Principal atração desta sexta-feira (16), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Paulo José da Costa e Professor Doutor Paulo José da Costa Júnior (L), em 1.900m na raia de areia (macia, pela variante), para éguas de 3 e mais anos, foi marcado por um vareio da “pule de... [continua ]