12 out 2017 | 11:56:21

Logo mais, páreo de amadores enfeita reunião em Curitiba

Depois do sucesso no Rio de Janeiro, jóqueis não profissionais atuarão na capital paranaense.


Jóqueis amadores abrilhantarão a reunião em Curitiba

Imagem: Divulgação JCB

Com sete páreos em sua composição, a programação desta quinta-feira (12), no Jockey Club do Paraná, destina a segunda corrida do dia a jóqueis amadores. Evento algo comum nas corridas da Gávea, nos últimos anos, a prova de pilotos não profissionais voltará a ser realizada na capital paranaense após longo hiato.

Com chamada para produtos de 4 anos até uma vitória; de 5 anos até 3 vitórias; de 6 anos até 4 vitórias; e de 7 e mais anos até 6 vitórias, o embate programado para a distância dos 1.400 metros em pista de areia contará com os seguintes animais e jóqueis: Disney King (Iago Borba), Dream Demon (Rubens Penelas), Abitur (Francisco Chagas), Lawrence D’Arabia (Josinaldo Simeão Primo), Innocenzo da Immola (Tiago Castellano) e Facundo (Fabricio Severo).

Com início previsto para as 14 horas e 45 minutos, a jornada no Hipódromo do Tarumã será acompanhada por diversas atividades dedicadas ao público infantil – apoiadas pela Associação dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida do Paraná – incluindo a organização de uma corrida de cavalinhos de madeira.

Cliquei aqui e acesse o retrospecto.  

Mais notícias

Galang sai do "perdedor" no Clássico Pres. João Carlos Leite Penteado (L)

Depois da líder na grama, Grécia Central, Haras Cifra emplaca liderança, também, entre as fêmeas "paulistas" na raia de areia

Leilão da Criação Nacional: Tony Lacy fará a inspeção dos produtos inscritos na etapa carioca

Profissional de vasto currículo internacional iniciará seus trabalhos no dia 7 de maio

Mano de Piedra: de bandeira a bandeira o melhor

Pupilo de Diego Gosik conquistou o Clássico Candido Egydio de Souza Aranha (L).