12 out 2017 | 14:56:21

Logo mais, páreo de amadores enfeita reunião em Curitiba

Depois do sucesso no Rio de Janeiro, jóqueis não profissionais atuarão na capital paranaense.


Jóqueis amadores abrilhantarão a reunião em Curitiba

Imagem: Divulgação JCB

Com sete páreos em sua composição, a programação desta quinta-feira (12), no Jockey Club do Paraná, destina a segunda corrida do dia a jóqueis amadores. Evento algo comum nas corridas da Gávea, nos últimos anos, a prova de pilotos não profissionais voltará a ser realizada na capital paranaense após longo hiato.

Com chamada para produtos de 4 anos até uma vitória; de 5 anos até 3 vitórias; de 6 anos até 4 vitórias; e de 7 e mais anos até 6 vitórias, o embate programado para a distância dos 1.400 metros em pista de areia contará com os seguintes animais e jóqueis: Disney King (Iago Borba), Dream Demon (Rubens Penelas), Abitur (Francisco Chagas), Lawrence D’Arabia (Josinaldo Simeão Primo), Innocenzo da Immola (Tiago Castellano) e Facundo (Fabricio Severo).

Com início previsto para as 14 horas e 45 minutos, a jornada no Hipódromo do Tarumã será acompanhada por diversas atividades dedicadas ao público infantil – apoiadas pela Associação dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida do Paraná – incluindo a organização de uma corrida de cavalinhos de madeira.

Cliquei aqui e acesse o retrospecto.  

Mais notícias

Yes Dream conquista primeira vitória, diretamente, no Clássico Armando F. G. Hofmeister

Potranca do Haras Salamandra é a candidata, entre as fêmeas, à tríplice coroa juvenil.

No festival da Saudi Cup, filho de Jolie Olímpica é um dos favoritos ao Derby

Japonês Satono Voyage é um dos nomes mais cotados no Saudi Derby (G3). Na Saudi Cup (G1), Forever Young busca o bicampeonato.

Tavari atropela duro, entre os potros, e é o candidato à tríplice coroa juvenil

Defensor do Stud San Antony foi o melhor no Clássico Paulo Rosa Wairich.