12 out 2017 | 11:56:21

Logo mais, páreo de amadores enfeita reunião em Curitiba

Depois do sucesso no Rio de Janeiro, jóqueis não profissionais atuarão na capital paranaense.


Jóqueis amadores abrilhantarão a reunião em Curitiba

Imagem: Divulgação JCB

Com sete páreos em sua composição, a programação desta quinta-feira (12), no Jockey Club do Paraná, destina a segunda corrida do dia a jóqueis amadores. Evento algo comum nas corridas da Gávea, nos últimos anos, a prova de pilotos não profissionais voltará a ser realizada na capital paranaense após longo hiato.

Com chamada para produtos de 4 anos até uma vitória; de 5 anos até 3 vitórias; de 6 anos até 4 vitórias; e de 7 e mais anos até 6 vitórias, o embate programado para a distância dos 1.400 metros em pista de areia contará com os seguintes animais e jóqueis: Disney King (Iago Borba), Dream Demon (Rubens Penelas), Abitur (Francisco Chagas), Lawrence D’Arabia (Josinaldo Simeão Primo), Innocenzo da Immola (Tiago Castellano) e Facundo (Fabricio Severo).

Com início previsto para as 14 horas e 45 minutos, a jornada no Hipódromo do Tarumã será acompanhada por diversas atividades dedicadas ao público infantil – apoiadas pela Associação dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida do Paraná – incluindo a organização de uma corrida de cavalinhos de madeira.

Cliquei aqui e acesse o retrospecto.  

Mais notícias

Wind of Change vence mais uma na Gávea

Arenático do Stud Pixote conquistou o Clássico Itajara (L).

No próximo domingo, o retorno de London Moon

Múltiplo ganhador de G1 do Haras Anderson alinhará no GP José Buarque de Macedo (G3). No GP Roger Guedon (G3), encontro de vencedoras de graduação máxima.

Nesta sexta-feira, pagamento da 2ª parcela do added e penalidades da Copa ABCPCC Regional

Prova será disputada em Porto Alegre, no próximo dia 31 de julho.