13 fev 2022 | 19:12:12

London Moon: demonstração de luxo na seletiva "B"

Potro do Haras Anderson venceu com ampla facilidade.


Leandro Henrique vibra com a vitória de London Moon

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

London Moon, filho de Agnes Gold e Beauty Harlan (Harlan's Holiday), de criação e propriedade do Haras Anderson, foi o fácil vencedor da seletiva "B" da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, disputada na Gávea. 

Com Leandro Henrique olhando para trás na entrada da reta final, o castanho não deu chance aos oponentes. Derrotou Let Me Love You por ampla margem, finalizando Lah Lah Lah em terceiro. 

Lah Lah Lah, aliás, ao assinalar 56.84 contra 57.85 de Dalila, na outra seletiva, confirmou melhor tempo dentre as terceiras colocações e está na final do dia 19 de março, em Cidade Jardim. 

Adélcio Menegolo é o treinador do ganhador. Tempo de 55.70.

A ABCPCC informa que os exames antidoping da final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC serão realizados na França. Os exames antidoping das seletivas serão realizados na Universidade de Davis, na Califórnia.

 

Mais notícias

Tinindo, Fort Dauphin conquista nova vitória

Filho do nacional Plenty of Kicks rendeu a Prova Especial Duplex ao Stud Nova Glória & Jarussi.

Mercado: Esfinge é negociada e seguirá para os Estados Unidos

Um dos destaques dentre as fêmeas da geração brasileira de 2013, Esfinge, filha de Wild Event e Kiss Me Dear (Bernstein), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Ghadeer (de propriedade de Antônio Landim Meirelles Quintella, Paulo César Peixoto de Castro e Sérgio Coutinho Nogueira), será enviada para os Estados Unidos nas próximas semanas. Em... [continua ]

London Moon: demonstração de categoria no GP Conde de Herzberg (G2)

Vencedor da Copa Precocidade e Velocidade reapareceu com vitória e rendeu novo troféu ao Haras Anderson na tarde.