06 jan 2020 | 00:09:27

Madame Indy: exibição de luxo na PE Eulógio Morgado – Taça Profissionais do Turfe

Defensora do Haras do Morro desbancou os machos, em alto estilo.


Madame Indy venceu aos ebarros.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração da jornada realizada neste domingo (5), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Eulógio Morgado – Taça Profissionais do Turfe, em 1.300m na pista de areia (variante), reuniu produtos de 3 e mais anos na composição do lote. Fácil vitória de Madame Indy, 3 anos, filha de Kodiak Kowboy e Poty Indy (P. T. Indy), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Haras do Morro.

Raquel’s Story fez questão da primeira colocação. Isla Vista acompanhava-lhe, em segundo. Madame Indy disputava o terceiro lugar com I Have A Dream.

Na reta final, Vagner Borges lançou Madame Indy pela baliza um, no espaço deixado por Raquel’s Story. Assumindo a ponta na altura dos 400 finais, Madame Indy passou, então, a aumentar sua vantagem, galão a galão, na dianteira. Deixou Super Bold a expressivos 8 corpos, na segunda colocação. Raquel’s Story foi a terceira. Feitiço de Cores e Raquel’s Story completaram o marcador.

Penelope Charming, I Have A Dream e Isla Vista finalizaram nas demais posições. Vail Vilage e Higher Talent não foram apresentados.

Treinada por Roberto Morgado Neto, Madame Indy obteve a quarta vitória em 7 saídas. Tempo de 1:19.88.

Mais notícias

Comandante Dodge lidera dobrada da Coudelaria Família Monteiro em listed

Múltiplo ganhador clássico, filho de Dodge resistiu às investidas do faixa, Super Rapha, no Clássico Orsenigo (L).

Just Speaker conquista vitória irretocável na Pegasus Brasil

Defensor do Stud Lecce venceu a edição inaugural da prova, em Curitiba.

Na redução de distância, Desejada Poty prevalece na Prova Especial Bucarest

Defensora do Stud Escorial conquistou sua primeira vitória fora da chamada comum.