06 jan 2020 | 00:09:27

Madame Indy: exibição de luxo na PE Eulógio Morgado – Taça Profissionais do Turfe

Defensora do Haras do Morro desbancou os machos, em alto estilo.


Madame Indy venceu aos ebarros.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração da jornada realizada neste domingo (5), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Eulógio Morgado – Taça Profissionais do Turfe, em 1.300m na pista de areia (variante), reuniu produtos de 3 e mais anos na composição do lote. Fácil vitória de Madame Indy, 3 anos, filha de Kodiak Kowboy e Poty Indy (P. T. Indy), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Haras do Morro.

Raquel’s Story fez questão da primeira colocação. Isla Vista acompanhava-lhe, em segundo. Madame Indy disputava o terceiro lugar com I Have A Dream.

Na reta final, Vagner Borges lançou Madame Indy pela baliza um, no espaço deixado por Raquel’s Story. Assumindo a ponta na altura dos 400 finais, Madame Indy passou, então, a aumentar sua vantagem, galão a galão, na dianteira. Deixou Super Bold a expressivos 8 corpos, na segunda colocação. Raquel’s Story foi a terceira. Feitiço de Cores e Raquel’s Story completaram o marcador.

Penelope Charming, I Have A Dream e Isla Vista finalizaram nas demais posições. Vail Vilage e Higher Talent não foram apresentados.

Treinada por Roberto Morgado Neto, Madame Indy obteve a quarta vitória em 7 saídas. Tempo de 1:19.88.

Mais notícias

Q'Luz do Iguassu ilumina, ainda mais, o sucesso da farda, na Copa dos Criadores

No terceiro êxito do Haras Rio Iguassu no festival, corredora levantou a Copa ABCPCC Éguas - Gonçalo Borges Torrealba.

GP Latinoamericano: os escultores de uma liderança brasileira

De Dark Brown a Doutor Sureño, 12 foram as vitórias de animais brasileiros (sendo 11 como representantes do país), no Gran Premio Latinoamericano (G1). Neste sábado, a busca por mais.

Em grande forma, Follow It fatura outro grande prêmio

Corredor da Fazenda Colina venceu o Grande Prêmio Ministério da Agricultura (G2).