Mamba Mentality reaparece para liquidar a Pegasus Brasil
Mesmo sem correr desde maio, potro da Coudelaria A.C.Z. brilhou no momento mais aguardado do dia, em Curitiba.

Mamba Mentality foi o herói da "Pegasus 2022".
Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP
Mesmo sem correr desde a sua vitória no GP Presidente Augusto de Souza Queiroz (G3), disputado no último mês de maio, o tordilho Mamba Mentality, filho de Koller e Dá-lhe Granalina (Macho Uno), de criação de Agro Pastoril Haras São Luiz e TBS International Stud e propriedadeda Coudelaria A.C.Z., reapareceu de modo esplêndido na Pegus Brasil, em 1.400m na raia de areia, para produtos de 3 anos.
O páreo marcou o embate mais aguardado deste domingo (23), em Curitiba.
Quando o páreo parecia estar resumido à briga entre Que Bianca e Pelé do Iguassu, Mamba Mentality emplacou melhor ação, a meio de raia.
Em montaria de José Severo, Mamba Mentality suplantou Que Bianca, de destacada corrida em meio aos machos e, por sua vez, ligeiramente atrasada em relação a Pelé do Iguassu, o segundo colocado. Rey de Mônaco foi o quarto e Lobato o quinto.
Depois, Miss Marcela, Love Time, Muy Guapa, Oli Night, Jaggermeister, Déesse Longchamp, Makoto, Nicodemus, Gladiador e Bella Gringa.
Numa ótima apresentação de V. F. Rocha, Mamba Mentality obteve a segunda vitória em 4 corridas.
Tempo de 1:28.20.
Mais notícias

E tudo mudou para ser como é…, por Sérgio Barcellos
Marcel Boussac “Dê-me sangue e eu crio um craque na Place Vendôme.” A frase é atribuída pela crônica do turfe a Marcel Boussac (foto), o magnata da indústria têxtil francesa, considerado um dos cinco construtores do moderno puro sangue inglês de corrida. Os outros quatro são Lord Derby, o Aga Khan, Arthur Hancock e, claro, Federico Tesio, o mago de... [continua ]