16 fev 2025 | 11:33:51

Mr. Man confirma favoritismo no GP Presidente José Cerquinho de Assumpção (G3)

Corredor do Haras Belmont adicionou novo êxito clássico ao retrospecto.


Mr. Man adicionou novo êxito clássico ao retrospecto.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP

O Grande Prêmio Presidente José Cerquinho de Assumpção (G3), prova principal da programação de sábado (15), no Hipódromo Paulistano, marcou a vitória do favorito Mr. Man que, sob a tocada enérgica de Valmir Rocha e preparo caprichado de Maurício Soares de Oliveira, cruzou o espelho com folga de 1/2 corpo sobre Otoniel, com Pool Game arrematando em 3º (1 1/4), Nereu em 4º (4 1/4), Faz Bem foi o 5º (10 1/4) e Gesto Nobre o 6º (11 3/4).

O ganhador assinalou 1:38.02 para os 1.600 metros da pista de grama macia, cerca móvel a 5 metros.

Mr. Man, 4 anos, filho de Can The Man e Cosset (MIzzen Mast), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Haras Belmont Ltda., obteve hoje sua 6ª vitória na campanha de 16 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Uruguai: Fire protagoniza vareio no Clásico Ensayo (G3)

Potro do Stud Guará del Sur, criado pela Fazenda Mondesir, conquistou seu batismo clássico.

Troféu Mossoró: ingressos, serviço de traslado e outras informações

Ingressos serão vendidos até sexta-feira (31/7) e darão direito a serviço de vans entre as corridas e o local da cerimônia.

Troféu Mossoró: celebração e curadoria do turfe brasileiro

Principal distinção do turfe nacional ajuda a contar um bocado da história do turfe brasileiro, no século XXI.