Na Madalena, a disputa do Grande Prêmio Edísio Pereira
Tradicional prova do turfe nordestino será corrida neste sábado (30).
O Jockey Club de Pernambuco será palco, neste sábado (30), de uma programação de 7 provas, com destaque para o Grande Prêmio Edísio Pereira. Tradicional embate do turfe nordestino, a prova será disputada por produtos de 3 e mais anos, em 2.400m na pista de areia.
Vindo de escoltar Jackson Pollock, no GP Bento Magalhães, Pinhão do Iguassu surge como o principal candidato à vitória, no Hipódromo da Madalena. Último Romântico, que também produziu, com agrado, no "Bento" (foi o terceiro colocado), é outro que promete excelente atuação.
Campelipe, Lionel The Best, Canavaro, Madero e Coração de Leão são os demais inscritos.
Além do páreo homenagem a Edísio Pereira, outro destaque da programação corresponde à disputa do Clássico Carlos Martins de Medeiros, em 1.200m na areia. Também destinada a produtos de 3 e mais anos, a prova reunirá Stalker, Rainman, Pernalonga e Jurista King. Já o Clássico Antônio Alves Pereira, em 1.600m na areia, para animais de 3 e mais anos, contará com Skyfleet, De Calidad, Go Petrus Go, Bebê Fortuna e Nepal na composição de seu lote.
Além das duas provas acima e da Prova Especial João Carlos Pereira Franco de Sá (reservada às fêmeas), outros 4 páreos de chamada comum serão disputados, com realização de apostas.
CLIQUE AQUI para acessar o retrospecto corridas deste sábado.