28 out 2019 | 16:13:28

Nas pré-inscrições do Derby, Mestre do Iguassu e mais dez têm added pago

Derradeira etapa da tríplice coroa paulista será disputada no dia 9 de novembro, em Cidade Jardim.

Mestre do Iguassu tende a enfrentar 10 adversários no Derby.

Imagem: Marília Lemos

Nesta segunda-feira (28), a comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a relação de animais pré-inscritos no Grande Prêmio Derby Paulista (gr.I) do próximo dia 9 de novembro. A prova, que será disputada na distância dos 2.400m na grama, dará números finais à tríplice coroa e poderá consagrar Mestre do Iguassu, recebeu 11 pré-inscrições.

Além do candidato ao título, também constam os nomes de Força, Keep Down, Neruda, Nhoquin, Olympic Jack, Eron do Jaguarete, Peter Wells, Não Da Mais, Nenem Bem e Noblesse You na relação de pré-inscritos.

Na mesma resolução, foram consignadas as pré-inscrições de outras três provas clássicas do meeting a ser realizado em Cidade Jardim.

No campo prévio do Grande Prêmio Proclamação da República (gr.II), em 1.000m na grama, para animais de 3 e mais anos, aparecem os nomes de Best In Town, Consul American, Downey, Famous Italian, Mexe Que Mexe, Olympic Idaho, Tiger of Joy e Ultraforte.

Nos 1.600m (grama) do Grande Prêmio Governador do Estado (gr.II), com chamada aberta a animais de 3 anos e mais idade, surgem Atila The King, Baita Blade, Grand Cru, Hassan, Leader of Dallas, Mano de Piedra, Never Say Never, Noruz, Ouro da Serra, Quick Hillie e Zorro.

Por fim, o Grande Prêmio Ministro da Agricultura (gr.II), em 2.400m na grama, para animais de 3 e mais anos, recebeu as pré-inscrições de Eleito, Euquemando, First Fighter, Gás Ideal, Mañana Poderosa, Neruda, O Sole Mio, Orario Pubblico e Rasgado de Birigui.

Mais notícias

Mais Que Bonita confirma liderança e vence o GP Henrique Possolo (gr.I)

Potranca do Stud Eternamente Rio é a cândida à tríplice coroa.

Ler na íntegra

Fasig-Tipton: produtos de Medaglia d’Oro e Into Mischief alcançam US$ 1,2 milhão

Realizado nesta quarta-feira (28), o Fasig-Tipton Gulfstream Sale movimentou mais de US$ 23 milhões.

Ler na íntegra

Hard Trick mantém a forma e vence a Prova Especial Old Master

Corredor do Stud Daltex voltou a vencer na areia carioca.

Ler na íntegra