28 out 2019 | 16:13:28

Nas pré-inscrições do Derby, Mestre do Iguassu e mais dez têm added pago

Derradeira etapa da tríplice coroa paulista será disputada no dia 9 de novembro, em Cidade Jardim.


Mestre do Iguassu tende a enfrentar 10 adversários no Derby.

Imagem: Marília Lemos

Nesta segunda-feira (28), a comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a relação de animais pré-inscritos no Grande Prêmio Derby Paulista (gr.I) do próximo dia 9 de novembro. A prova, que será disputada na distância dos 2.400m na grama, dará números finais à tríplice coroa e poderá consagrar Mestre do Iguassu, recebeu 11 pré-inscrições.

Além do candidato ao título, também constam os nomes de Força, Keep Down, Neruda, Nhoquin, Olympic Jack, Eron do Jaguarete, Peter Wells, Não Da Mais, Nenem Bem e Noblesse You na relação de pré-inscritos.

Na mesma resolução, foram consignadas as pré-inscrições de outras três provas clássicas do meeting a ser realizado em Cidade Jardim.

No campo prévio do Grande Prêmio Proclamação da República (gr.II), em 1.000m na grama, para animais de 3 e mais anos, aparecem os nomes de Best In Town, Consul American, Downey, Famous Italian, Mexe Que Mexe, Olympic Idaho, Tiger of Joy e Ultraforte.

Nos 1.600m (grama) do Grande Prêmio Governador do Estado (gr.II), com chamada aberta a animais de 3 anos e mais idade, surgem Atila The King, Baita Blade, Grand Cru, Hassan, Leader of Dallas, Mano de Piedra, Never Say Never, Noruz, Ouro da Serra, Quick Hillie e Zorro.

Por fim, o Grande Prêmio Ministro da Agricultura (gr.II), em 2.400m na grama, para animais de 3 e mais anos, recebeu as pré-inscrições de Eleito, Euquemando, First Fighter, Gás Ideal, Mañana Poderosa, Neruda, O Sole Mio, Orario Pubblico e Rasgado de Birigui.

Mais notícias

Copa ABCPCC Regional 2022: chamada

Com expectativa de R$ 20 mil para o ganhador (contando com 7 inscrições, sem penalidades), prova será disputada, em Porto Alegre, no dia 21 de julho. As inscrições vão até o dia 15 de julho. Saiba mais.

Céu de Brigadeiro é o dono do Grande Prêmio São Paulo 2017

Festa de Edson Alexandre e Luiz Aberto Danielian foi comandada pelo filho do nacional Out of Control

Ajustada Agena mantém série invicta, em São Paulo

Potranca do Haras do Morro venceu o Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L).