Neste sábado, o GP Manoel Medeiros movimentará o Hipódromo da Madalena
Sete provas compõem a programação do Jockey Club de Pernambuco.
O Jockey Club de Pernambuco realizará programação composta por 7 corridas, neste sábado (28) - incluindo o Grande Prêmio Manoel Medeiros, em 2.000m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos.
CLIQUE AQUI para acessar o programa oficial. Haverá transmissão, ao vivo, a partir das 13h40, pelo canal do YouTube do Jockey Club de Pernambuco (CLIQUE AQUI para acessar o canal).
Na prova central da jornada, alinharão Bebê Fortuna, Jackson Pollock, Mindfullness, Campelipe, Queno do Iguassu, In Fact, Pinhão do Iguassu, Jungle King e Madero.
Haverá, ainda, a disputa do Clássico Zélia de Medeiros (1.100m/areia), da Prova Especial Duarte Coelho (2ª prova da tríplice coroa local) e de um páreo (sem apostas) de pôneis, da escola preparatória de jóqueis do JCPE.
Mais notícias
Nota de falecimento: Mário Rodrigues Campos
Mário Rodrigues Campos Imagem: Porfírio Menezes Faleceu nesta sexta-feira (12) Mário Rodrigues Campos. Restam aos turfistas as lembranças de um dos mais vitoriosos treinadores do turfe nacional. Com Jabble, na década de 1980, Mário Campos alçou posto de destaque. Seu pensionista firmou-se como um dos líderes da geração nascida em 1983, vencendo os Grandes Prêmios Ipiranga (G1) e Derby Paulista... [continua ]


