26 jul 2019 | 19:28:58

Neste sábado, o sorteio de balizas das provas da Copa dos Criadores

Sorteio acontecerá durante o programa Mesa do Turfe, da TV Jockey, a partir das 12h45min.


Neste sábado, dia 27, no início do Programa Mesa do Turfe, a partir das 12h15min, será realizado o sorteio de balizas para as 4 provas que compõe o Festival da Copa dos Criadores 2019 : 

GP Matias Machline (G1)

GP J. Adhemar de Almeida Prado (G1)

GP Margarida Polak Lara (G1)

GP Mário Belmonte Moglia (G3)

A TV Jockey transmite tudo ao vivo pelo canal 02 da Net digital, parabólicas digitais e pelo link www.jockeysp.com.br/aovivo - sob o comando de Jair Balla.


(nota extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Nova Hart segue à procura de adversários, no Recife

Corredora do Stud São José dos Bastiões deu sequência à série de vitórias no Clássico José e Márcio Uchôa.

Nota de Falecimento: José Mariano Camargo Raggio

Faleceu no Rio de Janeiro, no domingo, 06 de abril, aos 84 anos, José Mariano Camargo Raggio, fundador do Haras Sideral. Filho de Pedro Lorenzo Raggio, Mariano foi o precursor dos campos criatórios em Bagé quando, durante os anos 70, adquiriu terras no município gaúcho, uma das 13 cidades históricas do Rio Grande do Sul. O essencial garanhão Locris foi... [continua ]

Em Gulfstream Park, neto de Notting Hill vence stakes de US$ 150 mil

Neto de égua brasileira, o francês Immortalised venceu o Cutler Bay Stakes.