26 jul 2019 | 19:28:58

Neste sábado, o sorteio de balizas das provas da Copa dos Criadores

Sorteio acontecerá durante o programa Mesa do Turfe, da TV Jockey, a partir das 12h45min.


Neste sábado, dia 27, no início do Programa Mesa do Turfe, a partir das 12h15min, será realizado o sorteio de balizas para as 4 provas que compõe o Festival da Copa dos Criadores 2019 : 

GP Matias Machline (G1)

GP J. Adhemar de Almeida Prado (G1)

GP Margarida Polak Lara (G1)

GP Mário Belmonte Moglia (G3)

A TV Jockey transmite tudo ao vivo pelo canal 02 da Net digital, parabólicas digitais e pelo link www.jockeysp.com.br/aovivo - sob o comando de Jair Balla.


(nota extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Com a farda do patrono, Vivi Magique é "bi" do GP Alfredo Grumser (G3)

Velocista do Haras Doce Vale venceu, pela segunda vez, prova homenagem ao seu fundador.

No Clássico José Calmon (L), Paid In Full assume liderança

Potro do Stud HRN obteve primeira vitória diretamente em prova clássica.

Nota de falecimento: Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares

Totão (dir.) recebe Cisplatine, uma das craques inesquecíveis da Fazenda Mondesir. Imagem: Divulgação JCB O turfe brasileiro perdeu uma de suas mais queridas figuras. Faleceu Antônio Joaquim Peixoto de Castro Palhares, o Totão da Fazenda Mondesir. Incumbido de levar adiante o sucesso esculpido por Antônio Joaquim Peixoto de Castro Jr. e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (homenageados, com provas batizadas sob... [continua ]