13 nov 2020 | 16:00:54

Never On Sunday vence e convence no GP Luiz Fernando Cirne Lima

Filha do nacional Victory Is Ours, pertencente ao Stud Boate Azul, venceu o “Páreo das Éguas”, em Porto Alegre.


Never On Sunday venceu aos esbarros

Imagem: JCRS (Facebook)

Nesta sexta-feira (13), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, foi disputado o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima, em 2.000m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos. Primeira prova da chamada nobre local, no festival do Bento Gonçalves 2020, o páreo revelou a vitória de Never On Sunday, 4 anos, filha de Victory Is Ours e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Boate Azul.

Com quatro competidoras alinhando para a disputa, Never On Sunday chegou a sobrar para último, na reta oposta. Recebendo a partida de Leandro Henrique, na cabeceira da última curva, Never On Sunday tomou a ponta, na altura dos últimos 800 metros.

Na reta final, Henrique levou Never On Sunday para o externo da pista, por onde a corredora trilhou sua – fácil – vitória. Sereia de Birigui formou a dupla, cerca de 10 corpos atrás da ganhadora. Gata do Meyer e Fuengo Enlas Patas depois.

Treinada por A. S. Garcia, Never On Sunday conquistou a 3ª vitória em 22 saídas. Tempo de 2:16.50.

Mais notícias

“Tinindo” para o Consagração, Nhoquin derrota os mais velhos em listed

Potro do Stud Red Rafa levantou o Clássico Presidente João Sampaio (L).

Por cabeça, Evian Royal garante vitória na PE Equitana

Defensora do Haras Guayçara derrotou Ziska Blade em final de rigor.

Copa Precocidade e Velocidade: aproveitamento das vagas de Carazinho

Considerando que a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC 2022 não contará com seletiva a ser disputada no Jockey Club Carazinhense e considerando, ainda, que o regulamento da prova reservava 2 vagas para a final a partir de seletiva no Jockey Club Carazinhense, em Reunião de Diretoria da ABCPCC decidiu-se, na última semana, que: - O Jockey Club do Rio Grande... [continua ]