13 nov 2020 | 19:00:54

Never On Sunday vence e convence no GP Luiz Fernando Cirne Lima

Filha do nacional Victory Is Ours, pertencente ao Stud Boate Azul, venceu o “Páreo das Éguas”, em Porto Alegre.


Never On Sunday venceu aos esbarros

Imagem: JCRS (Facebook)

Nesta sexta-feira (13), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, foi disputado o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima, em 2.000m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos. Primeira prova da chamada nobre local, no festival do Bento Gonçalves 2020, o páreo revelou a vitória de Never On Sunday, 4 anos, filha de Victory Is Ours e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Boate Azul.

Com quatro competidoras alinhando para a disputa, Never On Sunday chegou a sobrar para último, na reta oposta. Recebendo a partida de Leandro Henrique, na cabeceira da última curva, Never On Sunday tomou a ponta, na altura dos últimos 800 metros.

Na reta final, Henrique levou Never On Sunday para o externo da pista, por onde a corredora trilhou sua – fácil – vitória. Sereia de Birigui formou a dupla, cerca de 10 corpos atrás da ganhadora. Gata do Meyer e Fuengo Enlas Patas depois.

Treinada por A. S. Garcia, Never On Sunday conquistou a 3ª vitória em 22 saídas. Tempo de 2:16.50.

Mais notícias

Keep Koller foi o melhor na Prova Especial Old Master

Defensor do Stud Eternamente Rio começou a campanha com vitória.

Kusko Cat, com a assinatura de Esteves e Machado, encerra o festival carioca

Alazão do Stud Mendonça venceu a Prova Especial Quick Chance. Na retaguarda, os protagonistas do festival: Luis Esteves e Luan da Silva Machado.

Para internautas, exploração de jogos de azar deve ser autorizada no Brasil

Resultado da pesquisa realizada no website do Senado, em relação ao projeto de lei nº 186/2014, foi divulgado nesta quinta-feira (11). Oitenta e seis por cento dos internautas manifestaram-se favoráveis à exploração dos jogos de azar no Brasil.