25 nov 2021 | 19:25:03

Noite Linda levanta o Clássico Assembleia Legislativa

Potranca de Alberto J. Tiellet Miorim conquistou o principal páreo do dia, no Cristal.


Noite Linda venceu em firme arremate

Imagem: Transmissão JCRS (Arquivo)

Páreo central da jornada realizada, nesta quinta-feira (25), em Porto Alegre, o Clássico Assembleia Legislativa, em 1.300m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, teve em Noite Linda, 3 anos, filha de Oliver Zip e Nightnightnight (Whywhywhy), de criação do Haras Celcape e propriedade de Alberto Juarez Tiellet Miorim, a sua ganhadora.

Mesmo “largando limpa”, em ótimo pique de partida, Noite Linda foi recolhida por P. Jesus, assim que corridos os primeiros metros da prova. Sobrou para terceiro, algo distante da briga travada entre sua companheira de farda Herdeira D’Anafer e a favorita Riomaggiore.

Na reta final, a dupla que corria à frente não foi páreo para a atropelada de Noite Linda. Esta, com boa ação, tomou conta do páreo, na altura dos 200 finais, deixando Regal Venus, a 3 corpos, na segunda colocação. Riomaggiore foi a terceira. Never On Sunday e Magic Flower completaram o marcador.

Treinada por Luciano Arias, Noite Linda conquistou sua 5ª vitória em 9 corridas.

Tempo de 1:22.00.

Mais notícias

Love 'n' Happiness esbanja no GP Pres. Guilherme Ellis (gr.III)

Filha do nacional Setembro Chove é do Stud Chesapeake

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação 1) Os processos de exportação deverão tramitar, no âmbito do Stud Book Brasileiro, do modo mais célere possível, desde que recolhidos, antecipadamente, os emolumentos correspondentes; 2) Após numerado e autuado, individualmente, o processo de exportação será encaminhado para o presidente da ABCPCC que, no prazo máximo de 5 (cinco)... [continua ]

Olívia do Iguassu conquista batismo clássico e mira o “Barão”

Filha do nacional Lord Marcos, pertencente ao Haras Rio Iguassu, venceu o Clássico Emerald Hill (L).