20 jan 2018 | 20:40:23

Northern Town conquista a Prova Especial Euphorie

Filha do nacional Que Fenômeno, do Stud Figuron e Varanda, segue invicta.

Northern Town venceu e convenceu

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (20), em Cidade Jardim, a Prova Especial Euphorie, em 1.100m na pista de areia, para potrancas de 2 anos, foi vencida por Northern Town, filha de Que Fenômeno e Refugee (Gilded Time), de criação de Adolpho Smith de Vasconcellos e propriedade do Stud Figuron e Varanda.

Largando por fora das oponentes, Northern Town logo tomou a ponta. Today And Tomorrow (Put It Back) e a estreante Buriti Sarge (Trinniberg) disputavam o segundo. Olympic Ibiza (Shanghai Bobby) encerrava o lote.

Na reta de chegada, Northern Town fez aumentar a vantagem à frente das adversárias. Sob condução de Marcos Ribeiro, derrotou Buriti Sarge por 5 corpos e ¼. Depois, Today And Tomorrow (8 e ¼) e Olympic Ibiza (13 e ¾).

Treinada por Lucas Quintana, Northern Town obteve a segunda vitória em duas corridas. Tempo de 1:05.59, com finais de 24.46 e 12.90.

Mais notícias

EUA: Editore busca vitória em prova de G2

Corredor do Stud Rio Dois Irmãos alinhará no San Marcos Stakes (gr.II), em Santa Anita Park.

Ler na íntegra

Leilão de Coberturas ABCPCC: prazo de inscrições prorrogado até 10 de maio

Garanhões poderão ser inscritos até o próximo dia 10 de maio. Produtos de garanhões que não participarem do Leilão não estarão credenciados à Copa dos Criadores.

Ler na íntegra

Programa de quarentena e transporte em regimes diferenciados será testado pela OSAF

Animais de alta performance poderão receber tratamento diferenciado em termos de traslados e quarentenas nos países membro da OSAF. Testes serão realizados no Uruguai em abril.

Ler na íntegra