06 out 2017 | 21:16:51

Nota de Falecimento : Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto


Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto

Imagem: Divulgação ABQM

Faleceu na última terça-feira, dia 03, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, aos 55 anos, o veterinário dr. Francisco de Souza Nogueira Neto, conhecido no meio em que atuava, com muito destaque, como dr. Kiko.

Abaixo a nota oficial da ABQM, Associação Brasleira do Quarto de Milha, onde prestou relevantes serviços a exemplo de animais da raça PSI.

Um grande exemplo de profissional e ser humano nos deixa

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Francisco de Souza Nogueira Neto (55) - o eterno Dr. Kiko -, ocorrido ontem (03/10). Um médico veterinário excepcional, um ser humano ímpar, um querido e estimado amigo de todo o universo equestre.

Quem o conheceu sabe de sua grande generosidade, humanismo e carinho com as pessoas. E é assim que ele será lembrado por todos nós da ABQM e pela Família Quartista. Francisco deixa dois filhos, que com certeza seguirão seus passos, e um vazio muito grande no meio do cavalo.

Perdeu a raça Quarto de Milha e todos nós, a família e os muitos amigos que ficam. Expressamos aqui os nossos sentimentos e prestamos condolências aos familiares. Que Deus conforte o coração de todos. Descanse em paz, Dr. Kiko!

por Jair Bala

(Nota publicada e extraída do website do Jockey Club de São Paulo em 06 de outubro de 2017)

Mais notícias

Derby winner paulista, Galope Americano tem pré-inscrição realizada em SP

Sem correr desde a vitória no GP Derby Paulista (gr.I) de 2017, o defensor do Stud Galope surge entre os pré-inscritos do GP 14 de Março (gr.III).

Ler na íntegra

GP Paraná: arremates acontecerão na sexta-feira (22)

Prova máxima do turfe paranaense comporá programação de onze páreos no próximo domingo.

Ler na íntegra

Chile: Wow Cat desbanca os machos mais uma vez e se torna tríplice coroada

Filha de Lookin At Lucky levou a melhor nos 2.200m do St. Leger (gr.I) e fez do ano de 2017, juntamente de Robert Bruce, uma temporada inesquecível para os turfistas chilenos.

Ler na íntegra