06 out 2017 | 21:16:51

Nota de Falecimento : Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto


Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto

Imagem: Divulgação ABQM

Faleceu na última terça-feira, dia 03, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, aos 55 anos, o veterinário dr. Francisco de Souza Nogueira Neto, conhecido no meio em que atuava, com muito destaque, como dr. Kiko.

Abaixo a nota oficial da ABQM, Associação Brasleira do Quarto de Milha, onde prestou relevantes serviços a exemplo de animais da raça PSI.

Um grande exemplo de profissional e ser humano nos deixa

É com profundo pesar que informamos o falecimento de Francisco de Souza Nogueira Neto (55) - o eterno Dr. Kiko -, ocorrido ontem (03/10). Um médico veterinário excepcional, um ser humano ímpar, um querido e estimado amigo de todo o universo equestre.

Quem o conheceu sabe de sua grande generosidade, humanismo e carinho com as pessoas. E é assim que ele será lembrado por todos nós da ABQM e pela Família Quartista. Francisco deixa dois filhos, que com certeza seguirão seus passos, e um vazio muito grande no meio do cavalo.

Perdeu a raça Quarto de Milha e todos nós, a família e os muitos amigos que ficam. Expressamos aqui os nossos sentimentos e prestamos condolências aos familiares. Que Deus conforte o coração de todos. Descanse em paz, Dr. Kiko!

por Jair Bala

(Nota publicada e extraída do website do Jockey Club de São Paulo em 06 de outubro de 2017)

Mais notícias

EUA: Paulo Henrique Lobo vence G3 e mantém Center Aisle invicta em suas cocheiras

Profissional brasileiro é o treinador da filha da Into Mischief, que venceu, para a o OXO Equine, o Sugar Swirl Stakes (G3).

Cometa Karlo levanta o Clássico São Francisco Xavier (L)

Tordilho do Stud Embalagem obteve a mais importante vitória da campanha, até aqui.

Ascenção e declínio do turfe brasileiro

por Sergio Barcellos