14 fev 2025 | 21:10:00

Nota de falecimento: Luiz Carlos Silveira


É com profundo pesar que a direção do Jockey Club de Pelotas cumpre seu dever de informar o falecimento do presidente Luiz Carlos Silveira, aos 86 anos, registrado na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro.

Médico veterinário e criador, Silveira dedicou mais de 60 anos de sua vida ao turfe e assumiu a presidência do Jockey Club de Pelotas em junho de 2023. Nas últimas semanas vinha se dedicando ao planejamento e estruturação de ações e projetos de incremento e modernização do clube.

Fica aqui nosso reconhecimento a todo trabalho feito pelo presidente Luiz Carlos ao Jockey Club de Pelotas.

A cerimônia de velório terá início às 08:00h deste sábado (15/02), a realizar-se na sala 4 do Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula (Fragata), saindo o féretro às 12:00h para atos de cremação no Crematório Ecumênico Cristo Rei, São Leopoldo-RS. 

O Jockey Club de Pelotas decretou luto oficial por 3 dias.

(Publicação extraída do website do Jockey Club de Pelotas)

Mais notícias

Forever Young conquista "bi" da Saudi Cup (G1) e chega aos US$ 29 milhões em prêmios

Astro japonês tornou-se o primeiro bicampeão da prova mais bem dotada do turfe mundial.

Com brasileiras ganhadoras de G1 no pedigree, Great White soma pontos para o Kentucky Derby

Potro da Three Chimneys Farm venceu o John Battaglia Memorial Stakes (L). Em sua linha baixa, notam-se os nomes de Birkin Bag, Sweet Eternity e Sweet Honey.

Em Pelotas, Fera do Manno garante o "bi" do GP Cidade do Rio Grande.

Defensor do Stud Lobão de Pelotas foi o melhor, na Tablada.