03 ago 2017 | 18:14:37

Notas de falecimento: Luiz Carlos Ávila e Eduardo Buffara


Nos últimos dias a comunidade turfística brasileira sofreu duas sentidas baixas. O treinador Luis Carlos Ávila e o agente Eduardo Buffara faleceram em Porto Alegre e Curitiba, respectivamente.

Radicado no Hipódromo do Cristal, Ávila restou vitimado por um câncer, na última segunda-feira (31). Membro de tradicional família do turfe brasileiro, o profissional recentemente alcançou o bicampeonato do Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II), com Whoopee Maker e Bagé In Concert.

Buffara, por sua vez, sofreu infarto fulminante, na madrugada dessa quinta-feira (3). Sócio da agência TBS, Buffara atuava no mercado do PSI, com a realização de leilões e vendas diretas de cavalos de corrida, reprodutores e matrizes.

A Diretoria da ABCPCC presta condolências às famílias e amigos enlutados.

Mais notícias

Bagé In Concert dita o ritmo do Protetora do Turfe

Pupilo do Stud Miguel Ávila mostrou forma para a tentativa do “bi” no GP Bento Gonçalves. Just Event, Barbo e Public Job também mostram forma para a semana máxima.

Hong Kong: Moreira vence 8 de 11 páreos e é destaque na mídia internacional

Brasileiro estabeleceu o novo recorde de vitórias conseguidas num único dia em Hong Kong

Gávea: Natural Champion vence a Prova Especial Timão

Defensor da Coudelaria Jéssica brilhou na noturna de terça-feira.