O Grande Prêmio Turfe Paranaense é de Zharkar
Ganhador pertence a Eládio Mavignier Benevides.
Zharkar (6) sacou cabeça sobre Genial Dollar.
Imagem: Felipe Neves/JCP
Uma trinca de produtos de 2 anos disputou, neste domingo (16), no Jockey Club do Paraná, a final do Grande Prêmio Turfe Paranaense, em 700m na raia de areia (pesada), com trilhos individuais - e pagando R$ 200 mil ao seu ganhador. Vitória de Zharkar, filho de Rally Cry e Iced Whisky (Redattore), de criação do Haras Santarém e propriedade de Eládio Mavignier Benevides.
Conduzido por Dylan Machado, Zharkar alcançou, no último "pulo", Genial Dollar. No disco, cabeça de vantagem para Zharkar, finalizando Star do Iguassu em terceiro.
Treinado por Julio César, Zharkar confirmou a vitória obtida na seletiva, no sábado (15), ao percorrer a distância na marca de 39.30.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (62ª edição)
A bordo de Olimpo MT, Carlos Lavor argolou nova vitória clássica, em Maroñas. Imagem: Divulgação H.R.U. URUGUAI CALOR LAVOR: O bridão carioca foi o vencedor de mais uma prova clássica, em Maroñas. Desta feita, o brasileiro foi para a foto no Gran Premio de Honor (L), conduzindo Olimpo MT - um filho de T.H.Approval em mãe Sulamani. De criação e propriedade do Haras Phillipson,... [continua ]

