05 out 2019 | 22:04:35

O Sole Mio conquista batismo clássico

Filho do nacional Jeune-Turc, pertencente ao Haras Mistral, venceu o GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (gr.III).


O Sole Mio foi o melhor nos 2.400 metros.

Imagem: Marília Lemos

Derradeiro embate clássico deste sábado (5), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (gr.III), em 2.400m na raia de grama (leve), para produtos de 4 e mais anos. Vitória de O Sole Mio, 4 anos, filho de Jeune-Turc e Frascatti (Music Prospector), de criação do Haras Santa Camila e propriedade do Haras Mistral.

Noutro êxito clássico de André Luis Silva, na jornada, O Sole Mio derrotou Gás Ideal por 1 corpo e ¾. High Fly foi o terceiro colocando, ficando o complemento do marcador a cargo de Mañana Poderosa e Orario Pubblico.

Depois, Eleito, Power-Quark, Sédulus e Euquemando.

Treinado por Lucas Quintana, O Sole Mio obteve a terceira vitória (primeira clássica) em 10 saídas. Tempo de 2:26.85, com finais de 24.54 e 12.43.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: agora no Rio de Janeiro, líderes e “champions” esperam por você

Oitenta e seis produtos de dezoito diferentes criadores serão oferecidos no tattersall do Jockey Club Brasileiro nos próximos dias 22 e 24 de junho.

Leilão da Criação Nacional etapa RJ: sorteio da ordem de entrada ocorrerá no sábado (19/5)

Evento será realizado nos dias 29 e 30 de junho, no tattersall do Jockey Club Brasileiro. Ordem de entrada obedecerá sorteio da Loteria Federal.

New Julia, Quillan e Kiefer: vitórias brasileiras na chamada clássica de Maroñas

Brasileiros somaram êxitos na chamada nobre do turfe uruguaio.