05 out 2019 | 22:04:35

O Sole Mio conquista batismo clássico

Filho do nacional Jeune-Turc, pertencente ao Haras Mistral, venceu o GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (gr.III).

O Sole Mio foi o melhor nos 2.400 metros.

Imagem: Marília Lemos

Derradeiro embate clássico deste sábado (5), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (gr.III), em 2.400m na raia de grama (leve), para produtos de 4 e mais anos. Vitória de O Sole Mio, 4 anos, filho de Jeune-Turc e Frascatti (Music Prospector), de criação do Haras Santa Camila e propriedade do Haras Mistral.

Noutro êxito clássico de André Luis Silva, na jornada, O Sole Mio derrotou Gás Ideal por 1 corpo e ¾. High Fly foi o terceiro colocando, ficando o complemento do marcador a cargo de Mañana Poderosa e Orario Pubblico.

Depois, Eleito, Power-Quark, Sédulus e Euquemando.

Treinado por Lucas Quintana, O Sole Mio obteve a terceira vitória (primeira clássica) em 10 saídas. Tempo de 2:26.85, com finais de 24.54 e 12.43.

Mais notícias

Daniel Boone vence a PE Helíaco: no caminho de Catch A Flight?

Filho de Wild Event repete vitória semelhante do ilustre companheiro de farde que culminou em aparição no GP São Paulo de 2014

Ler na íntegra

Proteção de nomes de animais PSI em âmbito internacional: regras e possibilidades

Tema de pouco debate na comunidade turfística, a proteção dos nomes de animais PSI é regulada, desde 2006, pela Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA).

Ler na íntegra

Machiavelli tira de letra os 4 quilômetros da Prova Especial Xaveco

Fundista de Beverly Hills Stud conquistou novo êxito em São Paulo.

Ler na íntegra