05 out 2019 | 19:04:35

O Sole Mio conquista batismo clássico

Filho do nacional Jeune-Turc, pertencente ao Haras Mistral, venceu o GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (gr.III).

O Sole Mio foi o melhor nos 2.400 metros.

Imagem: Marília Lemos

Derradeiro embate clássico deste sábado (5), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (gr.III), em 2.400m na raia de grama (leve), para produtos de 4 e mais anos. Vitória de O Sole Mio, 4 anos, filho de Jeune-Turc e Frascatti (Music Prospector), de criação do Haras Santa Camila e propriedade do Haras Mistral.

Noutro êxito clássico de André Luis Silva, na jornada, O Sole Mio derrotou Gás Ideal por 1 corpo e ¾. High Fly foi o terceiro colocando, ficando o complemento do marcador a cargo de Mañana Poderosa e Orario Pubblico.

Depois, Eleito, Power-Quark, Sédulus e Euquemando.

Treinado por Lucas Quintana, O Sole Mio obteve a terceira vitória (primeira clássica) em 10 saídas. Tempo de 2:26.85, com finais de 24.54 e 12.43.

Mais notícias

Filho de Colina Verde, Limonite vence a primeira nos EUA

Criado pelo brasileiro Roberto Mesquita, potro de 2 anos venceu eliminatória em Keeneland.

Ler na íntegra

Nas pegadas de Alta Vista, Hembra vence G3 em Cidade Jardim

Filha da múltipla ganhadora de G1, Alta Vista, conquistou o GP Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (gr.III) e assumiu a liderança entre as potrancas, na capital paulista.

Ler na íntegra

4.000 vezes Carlos Lavor em primeiro lugar

Na última prova deste domingo, 27 de agosto, no dorso de Cash Demand, Carlos Lavor conquistou a vitória de número 4.000 na sua gloriosa carreira.

Ler na íntegra