05 out 2019 | 22:04:35

O Sole Mio conquista batismo clássico

Filho do nacional Jeune-Turc, pertencente ao Haras Mistral, venceu o GP Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (gr.III).


O Sole Mio foi o melhor nos 2.400 metros.

Imagem: Marília Lemos

Derradeiro embate clássico deste sábado (5), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Criadores e Proprietários de Cavalos de Corrida de São Paulo (gr.III), em 2.400m na raia de grama (leve), para produtos de 4 e mais anos. Vitória de O Sole Mio, 4 anos, filho de Jeune-Turc e Frascatti (Music Prospector), de criação do Haras Santa Camila e propriedade do Haras Mistral.

Noutro êxito clássico de André Luis Silva, na jornada, O Sole Mio derrotou Gás Ideal por 1 corpo e ¾. High Fly foi o terceiro colocando, ficando o complemento do marcador a cargo de Mañana Poderosa e Orario Pubblico.

Depois, Eleito, Power-Quark, Sédulus e Euquemando.

Treinado por Lucas Quintana, O Sole Mio obteve a terceira vitória (primeira clássica) em 10 saídas. Tempo de 2:26.85, com finais de 24.54 e 12.43.

Mais notícias

Eron do Jaguarete: retorno na ponta dos cascos

Após recente atuação no GP Latinoamericano (G1), corredor do Stud Jaguarete venceu a Prova Especial Quartier Latin.

Platine assume a liderança, entre as potrancas, no GP Adayr Eiras de Araújo (gr.III)

Defensora do Haras Doce Vale confirmou estreia vitoriosa, em novo êxito.

Olímpico estreia com vitória na Prova Especial Soberbo

Produto do nacional Jeune-Turc pertence ao Haras Moema.