07 out 2017 | 15:32:50

Olympic Google fatura G3 em Cidade Jardim

Defensor do Haras Regina levou a melhor entre os fundistas.


Olympic Google venceu com autoridade

Imagem: Marília Lemos

Disputado neste sábado (7) em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Enio Buffolo (gr.III), em 2.400 metros na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Olympic Google, 4 anos, filho de Roderic O'Connor e Furia Olimpica (Astor Place), de criação e propriedade do Haras Regina.

Conduzido por Wesley da Silva Cardoso, Olympic Google passou a disputar as primeiras colocações na cabeceira da última curva - altura em que dealojou Olympic Fluke (Manduro) da posição principal. Salazar (Above The Sky) passou a carregar sobre Olympic Google.

No tiro direto, o castanho assenhorou-se da primeira colocação, neutralizando com sucesso as investidas de Forbes (First American), o segundo colocado a 1 corpo e 1/4. Olympic Fluke (por Manduro, 4 e 3/4), Em Cima do Laço (por Wild Event, 6 e 1/4) e Homer (URU, por T. H. Approval, 11 e 3/4) chegaram depois. Em sexto, Salazar.

Treinado por Roberto Solanes e conduzido por Wesley da Silva Cardoso, Olympic Google obteve a segunda vitória em 11 corridas. Vencedor do Clássico Pres. Firmiano Pinto (L) em 2016, Olympic Google fechou a milha e meia em 2:30.07.

Mais notícias

Hong Kong: com reta atribulada, Cash do Jaguarete entra quarto na estreia

Agora atendendo pelo nome de Harmony Victory, brasileiro realizou primeira atuação no exterior.

Delray Beach demonstra – muitas – sobras em Cidade Jardim

Filha do nacional Que Fenômeno, potranca de Adolpho Smith de Vaconcellos venceu a Prova Especial Raphael de Barros Filho.

Hang Loose garante vitória na Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo

Defensora do Stud By Winner’s mantém forma invejável.