25 jun 2017 | 14:36:22

Perfect Bullet conquista a tríplice coroa juvenil de potrancas no Cristal

Filha de Benny The Bull pertence ao Stud Duplo Ouro.


Perfect Bullet (por dentro) conquistou a tríplice coroa juvenil

Imagem: Divulgação JCRS

Repetindo as vitórias obtidas nas etapas iniciais, Perfect Bullet, filha de Benny The Bull e Next To Perfection (Royal Academy), de criação do Haras Santa Tereza do Bom Retiro e propriedade do Stud Duplo Ouro, conquistou neste sábado (25), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, a tríplice coroa juvenil de potrancas, ao vencer o Grande Prêmio Taça de Cristal (L), em 1.600m na raia de areia, para fêmeas de 2 anos. 

Veloz, Perfect Bullet mandou-se para a primeira colocação, após a largada. Abrindo grande margem à frente das demais. Fofolete (Put It Back) corria na segunda posição, a 5 corpos, acionando Lady Kesha (Tiger Heart) em terceiro. Na curva, Lady Kesha passou por Fofolete, ingressando na reta final 7 corpos atrás de Perfect Bullet.

No tiro direto, Perfect Bullet manteve-se pelo interno da raia - ao passo que Lady Kesha buscou as balizas de fora. Na tocada de Bernardo Pinheiro, Perfect Bullet manteve o ritmo na dianteira, galgando sucesso em dar manutenção à primeira colocação. Na linha de sentença, Perfect Bullet firmou 1 corpo e 1/4 à frente de Lady Kesha, que voltou a formar dobrada do Stud Duplo Ouro na tríplice coroa. Fofolete foi a terceira, finalizando Argona (Benny The Bull) e Condessa D'Ita (Marsh Side) no complemento do marcador.

Perfect Bullet é treinada por W. Silveira e chegou à terceira vitória em 4 vitórias. Também vitoriosa nos Clássicos Armando F. G. Hofmeister e João Matas Soles, Perfect Bullet assinalou 1:42.90 para a milha.

Mais notícias

Nelito Cunha deixa as pistas consagrado!!!

Com 2.853 vitórias e quatro Grandes Prêmios São Paulo no currículo, Cunha ingressará na carreira de treinador.

Por cabeça, Evian Royal garante vitória na PE Equitana

Defensora do Haras Guayçara derrotou Ziska Blade em final de rigor.

Mercado: Pateo do Batel é exportada para a Nova Zelândia

Crioula de Roberto Belina leva no curriculum vitória no Grande Prêmio OSAF (gr.I).