11 fev 2024 | 01:52:07

Prata Kentuck surpreende e levanta a PE Emabruk

Velocista defende a farda do Stud JFN.


Prata Kentuck venceu de ponta a ponta.

Imagem: Marília Lemos/Divulgação Jockey Club de São Paulo

A Prova Especial Emabruk, disputada neste sábado de carnaval, dia 10, em Cidade Jardim, marcou a vitória, surpreendente e de ponta a ponta, de Prata Kentuck, que cruzou o disco com vantagem de 1/2 corpo sobre Cuoere Reine, no tempo de 55.01 para o quilômetro gramado. Zika Thunder foi 3º (3/4), Empoderada chegou em 4º (1 1/2) e a seguir finalizaram Infallible Heart (1 3/4), Nikita Forever (1 3/4) e Mithrass (2 1/4).

Prata Kentuck (criação do Haras Cima e propriedade do Stud JFN, filha de Kentuckian e Prata Sarge, por Salute The Sarge), que foi conduzida por Ruberlei Viana e é treinada por Antenor Menegolo Neto, tem agora 5 vitórias em 11 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Orquestra Bianca ditou em ritmo em meio às éguas

Filha do nacional Molengão rendeu a Lucas Martins Brambilla a taça do Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu.

L'Amico Mio: atropelada certeira no Clássico Imprensa - Luiz Carlos Vergara Marques

Defensor de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o principal embate do dia, em Porto Alegre.

El Dragón e Porque Te Calas: os melhores na Madalena

Corredores do Stud No Stress Recife e Paulo Henrique F.A. Pereira venceram, respectivamente, o Clássico Joaquim Moreira da Silva e a Prova Especial Copa Nordestina de Precocidade e Velocidade ABCPCC.