25 abr 2022 | 22:16:50

Programa Auto Esporte exibe matéria gravada no Jockey Club de São Paulo

Em quadro envolvendo automóveis e cavalos, matéria apresentada por César Urnhani contou com as participações de Jeane Alves e Thiago Haidar.


Cavalos - e profissionais - em ação, no quadro do programa Auto Esporte

Imagem: Reprodução

A edição desse domingo (24), do programa Auto Esporte, exibido pela Rede Globo de Televisão, contou com matéria gravada no Jockey Club de São Paulo. O bloco, apresentado por César Urnhani, contou com as participações da joqueta Jeane Alves e do treinador Thiago Haidar.

Apresentando a nova edição do carro Eclipse da Mitsubishi, a reportagem, além de mencionar a curiosidade entre o automóvel e o nome de um dos cavalos fundamentais da raça PSI – Eclipse, do século XVIII – contou com um “desafio” entre o carro e um cavalo montado por Jeane, na pista auxiliar de Cidade Jardim.

A produção do programa foi assessorada pelo Jockey Club de São Paulo e pela Superintendente da ABCPCC, Mayra Frederico.

Confira a reportagem no link abaixo.

https://globoplay.globo.com/v/10513556/

Mais notícias

Go To Riviera comanda trifeta do Araras no GP Euvaldo Lodi (gr.III)

Filha de Wild Event conquistou seu batismo clássico.

Jazz Man larga e acaba na Prova Especial Vicente Romano

Defensor do Stud Vinicius Roehrs confirmou seu favoritismo.

Primeiro produto do nacional Arrocha a estrear, Bajo Caracoles vence, na Gávea

Bajo Caracoles debutou, de modo vitorioso, em eliminatória disputada no Rio de Janeiro. Cobertura de Arrocha encontra-se à disposição dos interessados, no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores.