01 jun 2019 | 14:50:27

Raf confirma favoritismo na Prova Especial Perlman

Tordilho pertence a Rodolpho Montanari Neto.

Raf venceu em ótima marca.

Imagem: Marília Lemos

Favorito dos apostadores, Raf, 4 anos, filho de Impression e Innocent Lady (Vettori), de criação do Haras Santarém e propriedade de Rodolpho Montanari Neto, não deu susto na Prova Especial Max Perlman, em 1.100m na pista de areia (encharcada, após transferência de pista), para produtos de 3 e mais anos, disputada neste sábado (1), no Jockey Club de São Paulo.

Raf tomou a ponta logo após a largada. Bien Explicado (Inexplicable) corria em segundo, com Super-Nativo (Choctaw Ridge), Marechal (Pure Prize) e Energia Ideal (Agnes Gold) disputando, emparelhados, o terceiro.

Logo na curva, Raf já se despedia de Bien Explicado. Na reta final, o tordilho detinha ampla margem, na dianteira, sendo levado para as balizas de fora, por André Luis Silva. Sem dar torcida aos adversários, Raf derrotou Super-Nativo por 6 corpos e ½, com Marechal (7 e ¾) finalizando em terceiro. Bien Explicado (14 e ½) e Energia Ideal (18 e ½) completaram o marcador.

Consul American e Mexe Que Mexe não foram apresentados.

Treinado, em Campinas/SP, por Alexandre Garcia Saldanha Correa, Raf obteve a quarta vitória em 24 saídas. Assinalou o ótimo tempo de 1:03.33, com finais de 23.16 e 11.91.

Mais notícias

Troféu Mossoró 2019: Candidatos ao prêmio de Melhor Potro de 2 anos

Votação (exclusiva para associados) até 30/7 às 17h pelo link https://abcpcc.com.br/votacao.

Ler na íntegra

Dashing Court estreia arranhando recorde do quilômetro

Potro do Haras Cima, que havia vencido o GP Turfe Gaúcho, estreou, em Cidade Jardim, conquistando o Clássico Presidente Herculano de Freitas (L).

Ler na íntegra

Derby winner de Epsom, Wings of Eagles tem campanha encerrada

Lesão pôs fim precoce à campanha do francês da Coolmore.

Ler na íntegra