15 out 2020 | 22:14:34

Raul Lima Neto é eleito presidente do Jockey Club Brasileiro

Empresário, criador e proprietário, à frente da Chapa Presença e Diálogo, recebeu 1.162 votos e administrará o Jockey Club Brasileiro pelos próximos 4 anos.


Raul, diretores e apoiadores comemoram o resultado da eleição

Imagem: Instagram

Nesta quinta-feira (15), foi realizada eleição no Jockey Club Brasileiro, para definição da diretoria que comandará o clube nos próximos 4 anos. Líder da Chapa Presença e Diálogo, Raul Lima Neto, com 1.162 votos, foi eleito o novo presidente da entidade.

O sufrágio, realizado tanto de modo presencial, nas sedes lagoa e centro, quanto por meio remoto (votação virtual) totalizou 2.016 votos. Raul recebeu 308 votos a mais do que Luiz Alfredo Taunay, o candidato situacionista, que, por sua vez, computou 854 votos.

Aos 50 anos, Raul postulou, pela primeira vez, a cadeira de presidente do JCB. Além de suas credenciais profissionais, bem como de sua frequência nas sedes sociais da entidade, exerce os papéis fundamentais, no turfe, de criador e proprietário.

Abaixo, a composição completa da Chapa Presença e Diálogo.

Mais notícias

Hassenah sobe com louvor aos 2.000 metros e vence G2

Defensora do Stud AML confirmou favoritismo no GP Conde Sílvio Álvares Penteado (gr.II).

Enable encanta no Prix l’Arc de Triomphe (gr.I)

Craque da Juddmonte Farms fez pouco caso dos adversários na maior prova francesa.

Cristal: Cliche Light e Riomaggiore prevalecem nos 1.200 metros

Clássicos Presidente Carlos A. Drugg e Presidente Daniel Krieger foram os destaques da jornada de quinta-feira, em Porto Alegre.