15 out 2020 | 22:14:34

Raul Lima Neto é eleito presidente do Jockey Club Brasileiro

Empresário, criador e proprietário, à frente da Chapa Presença e Diálogo, recebeu 1.162 votos e administrará o Jockey Club Brasileiro pelos próximos 4 anos.

Raul, diretores e apoiadores comemoram o resultado da eleição

Imagem: Instagram

Nesta quinta-feira (15), foi realizada eleição no Jockey Club Brasileiro, para definição da diretoria que comandará o clube nos próximos 4 anos. Líder da Chapa Presença e Diálogo, Raul Lima Neto, com 1.162 votos, foi eleito o novo presidente da entidade.

O sufrágio, realizado tanto de modo presencial, nas sedes lagoa e centro, quanto por meio remoto (votação virtual) totalizou 2.016 votos. Raul recebeu 308 votos a mais do que Luiz Alfredo Taunay, o candidato situacionista, que, por sua vez, computou 854 votos.

Aos 50 anos, Raul postulou, pela primeira vez, a cadeira de presidente do JCB. Além de suas credenciais profissionais, bem como de sua frequência nas sedes sociais da entidade, exerce os papéis fundamentais, no turfe, de criador e proprietário.

Abaixo, a composição completa da Chapa Presença e Diálogo.

Mais notícias

De ponta a ponta, Karol King brilha no GP 25 de Janeiro (gr.II)

Égua do Stud Coral Gables conquistou batismo clássico, em alto estilo.

Ler na íntegra

Curitiba: Jersey Cat e Sedução de Birigui assumem as lideranças

Provas listadas, reservadas à geração 2015, marcaram as principais atrações, da quinta-feira (10), em Curitiba.

Ler na íntegra

Pesquisa sugere predisposição genética, de equinos atletas, à ocorrência de acidentes graves

Estudo da Universidade do Kentucky identificou 3 genes, com diferentes níveis de atividade, entre atletas saudáveis e atletas severamente lesionados.

Ler na íntegra