05 jan 2025 | 21:00:04

Rosie Redd domina o Handicap Especial Baronesa Marie Blanche Von Leithner

Ganhadora pertence ao Stud J.C.R.


Rosie Redd levantou o handicap especial.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Principal atração da jornada realizada, no sábado (4), em Cidade Jardim, o Handicap Especial Baronesa Marie Blanche Von Leithner, em 1.600m na raia de grama (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Rosie Redd, 5 anos, filha de Goldikovic e Compensar (Public Purse), de criação do Haras Cambay e propriedade do Stud J.C.R.

So Contigo mandava na prova, seguida de perto por Grande Sacada. Isla Gorriti era a terceira e Rosie Redd aparecia na quarta posição. La Ilusión corria no quinto e último posto.

Na reta final, Grande Sacada infiltrou-se pela cerca, chegando a dominar a prova, na altura dos 400 finais. Sua liderança revelou-se breve, porém, à medida que arremataram, em bloco, Rosie Redd, Isla Gorriti e La Ilusión. Impulsionada por Idevaldo Silva, Rosie Redd livrou vantagem à frente das oponentes, nos 200 finais - tendo êxito ao neutralizar a insistente carga de Isla Gorriti, que formou a dupla a 3/4 de corpo. So Contigo ficou com a terceira posição, com vantagem mínima sobre La Ilusión. Depois, Grande Sacada.

Treinada por Estanislau Petrochinski, Rosie Redd obteve sua 3ª vitória em 19 corridas.

Tempo de 1:35.48.

Mais notícias

Mercado: leilão de potros do Haras La Quebrada ultrapassa os 14 milhões de pesos

Quarenta e um produtos da geração 2015 estiveram à disposição dos compradores.

Bella Glória mantém série de vitórias no Cristal

Defensora de Roberto Valdemir Aguiar da Costa venceu o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu e obteve o quarto êxito seguido.

Sottsass e Fancy Blue encerram campanha e têm o mesmo destino: as instalações da Coolmore

Campeão do Arco e vendedora do Diane tiveram suas campanhas encerradas e reforçarão os plantéis – de garanhões e matrizes – da corporação irlandesa.