28 set 2021 | 15:24:47

Série de vídeos do Jockey Club do Pelotas exibe detalhes e bastidores do turfe

Informações referentes a ferrageamento, exames e higiene dos animais são temas do “JC de Pelotas Informa”, uma série de vídeos publicados no canal do Jockey Club de Pelotas, no Youtube.


Além das – várias – informações exibidas em seu website oficial, bem como captação de apostas e transmissão de suas corridas em alta qualidade, o Jockey Club de Pelotas vem disponibilizando ao público turfista conteúdo de alta qualidade e elevado nível de instrução, referente aos bastidores turfísticos. Há duas semanas, teve início o JC de Pelotas Informa, uma série de vídeos veiculados no canal oficial da entidade no Youtube, os quais exibem informações diversificadas sobre os detalhes e o dia a dia das corridas de cavalo.

O canal do Jockey Club de Pelotas já conta com 4 vídeos do JC de Pelotas Informa e pode ser acessado aqui https://www.youtube.com/c/JockeyClubPelotas/videos. O material conta com apresentação do Dr. Carlos Eduardo Wayne Nogueira, Professor de Medicina Veterinária vinculado à Universidade Federal de Pelotas, e do Dr. Rodrigo Dias Michelon, Médico Veterinário do Hospital do Jockey Club de Pelotas.

A ABCPCC parabeniza a Diretoria do Jockey Club de Pelotas e demais partes envolvidas na produção do “JC de Pelotas Informa”.

Abaixo, confira os 4 vídeos on-line da série:

Mais notícias

Justice Girl levanta o Grande Prêmio José Carlos Fragoso Pires (G2)

Filha de Agnes Gold pertence ao Haras Sweet Carol.

Homer Screen encanta e arranha recorde da milha no GP Governador do Estado (G2)

Alazão do Stud Alessio & Naela conquistou primeira vitória clássica, em alto estilo.

Charles Do Bronxs confirma favoritismo e vence a PE Alfredo Sestini

Filho do nacional Carrocel Encantado ratifica fase excelente do Haras do Morro.