24 jul 2020 | 19:21:22

Sete irão à raia na Copa ABCPCC Regional (L)

Prova será disputada no próximo dia 31 de julho, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.


Na tarde desta sexta-feira (24) houve pagamento da 2ª parcela do added, de penalidades e ratificação das inscrições na Copa ABCPCC Regional (L). Sete animais disputarão a prova, no próximo dia 31 de julho, em Porto Alegre, com mais de R$ 70 mil em prêmios.

Dentre os animais pré-inscritos, apenas Tomo Y Obligo não teve sua inscrição confirmada, mediante pagamento da parcela restante do added. Assim, o campo será composto por Limoncello (por Kodiak Kowboy, do Haras Springfield), Campeão D’América (por Tokay, do Stud Duplo Ouro), Fera do Mano (por Alcorano, de Alberto Juarez Tiellet Miorim), Fuego En Las Patas (por Bold Start, de Alberto Juarez Tiellet Miorim), Comet Winner (por Salto, do Stud D. P. Gudolle), Quick Gold (por Agnes Gold, do Stud Casablanca) e Oakland Bay (por Wild Event, do Stud Mikael).

Mais notícias

Aos 25 anos, Dansili despede-se da criação mundial

Garanhão da Juddmonte produziu mais de 150 stakes winners.

Copa dos Criadores: geração 2019 com taxa universal paga

Animais com inscrição realizada (pagamento da taxa universal) e com pais credenciados no Leilão de Coberturas 2018 poderão atuar na Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades. Confira a lista.

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 6ª Edição

Nesta edição: Quasimodo, Rasgado de Birigui e Eliz do Jaguarete.