30 jul 2023 | 18:20:02

Seven atropela com sucesso na Prova Especial Dagoberto Midosi

Filho do nacional My Cherie Amour é de criação e propriedade do Haras Doce Vale.


Seven recebeu excelente condução de Wesley da Silva Cardoso. 

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Destaque da jornada deste domingo (30), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Dagoberto Midosi, em 1.500m na raia de grama (pesada, com 9m de cerca móvel), teve em Seven, 5 anos, filho do nacional My Cherie Amour e Lucaya (Elusive Quality), de criação e propriedade do Haras Doce Vale, o seu ganhador.

Enquanto Keep Legendary, um dos únicos “3 anos” do lote, ditava o ritmo do páreo, na primeira colocação, Wesley da Silva Cardoso, após uma largada um tanto quanto lenta de Seven, não demonstrava nenhuma preocupação, no dorso de seu conduzido, na reta oposta – mantendo-o na sétima e última posição.

No tiro direto, levado para o externo da pista, Seven emplacou vibrante atropelada. Veio alcançar Keep Legendary e Rufinos, que disputavam a primeira colocação, na altura dos últimos 150 metros.

Em êxito firme, Seven bateu Rufinos por 1 corpo e ¼. Keep Legendary foi o terceiro. Pigmaleão e Pachacuti completaram o marcador.

Depois, Tout Court e Quasiment. Não correu: Lindo Amor:

Seven recebe o treinamento de Idelfonso Coelho Souza. Obteve, na ocasião, sua 5ª vitória em 14 corridas.

Tempo 1:32.51.

 

Mais notícias

Em final de emoção, Oberyn vence o Grande Criterium

Potro do Stud Happy Again prevaleceu no GP Linneo de Paula Machado (G1)

Bem estar animal: cuidados e melhorias aplicadas ao transporte equino

Tradução promovida pela OSAF, de apresentação de autoria da médica veterinária Barbara Padalino B., demonstra meios de se promover, mais segurança e conforto, no transporte de equinos.

Na próxima semana, added para a Copa ABCPCC Regional: confira expectativa de premiação

Na chamada, valores, prazos e condições de inscrição. Expectativa da bolsa, com mínimo de 6 inscritos, ultrapassa R$ 70 mil, sendo R$ 36 mil para o ganhador.