30 jul 2023 | 18:20:02

Seven atropela com sucesso na Prova Especial Dagoberto Midosi

Filho do nacional My Cherie Amour é de criação e propriedade do Haras Doce Vale.


Seven recebeu excelente condução de Wesley da Silva Cardoso. 

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Destaque da jornada deste domingo (30), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Dagoberto Midosi, em 1.500m na raia de grama (pesada, com 9m de cerca móvel), teve em Seven, 5 anos, filho do nacional My Cherie Amour e Lucaya (Elusive Quality), de criação e propriedade do Haras Doce Vale, o seu ganhador.

Enquanto Keep Legendary, um dos únicos “3 anos” do lote, ditava o ritmo do páreo, na primeira colocação, Wesley da Silva Cardoso, após uma largada um tanto quanto lenta de Seven, não demonstrava nenhuma preocupação, no dorso de seu conduzido, na reta oposta – mantendo-o na sétima e última posição.

No tiro direto, levado para o externo da pista, Seven emplacou vibrante atropelada. Veio alcançar Keep Legendary e Rufinos, que disputavam a primeira colocação, na altura dos últimos 150 metros.

Em êxito firme, Seven bateu Rufinos por 1 corpo e ¼. Keep Legendary foi o terceiro. Pigmaleão e Pachacuti completaram o marcador.

Depois, Tout Court e Quasiment. Não correu: Lindo Amor:

Seven recebe o treinamento de Idelfonso Coelho Souza. Obteve, na ocasião, sua 5ª vitória em 14 corridas.

Tempo 1:32.51.

 

Mais notícias

Acidente tira a vida de New In Town

Ruptura de artéria provocou o falecimento do corredor, que na última semana finalizou em quarto no Gran Premio Carlos Pellegrini (gr.I), na Argentina.

O turfe precisa de você: associe-se à ABCPCC

Para uma comunidade turfística cada vez mais representativa, o turfe brasileiro precisa dos esforços de todos. Dos serviços aos projetos, a ABCPCC pode ser o espaço dessa transformação. Mas para isso, ela quer você, lado a lado, nas discussões e deliberações que ditam o ritmo da atividade, no Brasil. Associe-se!

ABCPCC informa: mapa e coberturas ainda à venda no Leilão de Coberturas

Coberturas de 28 reprodutores poderão ser adquiridas até o próximo dia 30 de junho.