Sum of Blade garante êxito na Prova Especial Criação Paulista
Vitorioso defende a farda do Stud Galope.

Sum of Blade venceu a prova especial, de ponta a ponta.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
No último páreo da reunião sabatina (8), de Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Criação Paulista, em 1.000m na raia de grama (leve). Venceu Sum of Blade, 3 anos, filho de Sum of The Parts e Xivaiane (Blade Prospector), de criação do Haras Guamiranga e propriedade do Stud Galope.
Conduzido por Jorge Ricardo, Sum of Blade venceu de ponta a ponta.
Conseguindo dar manutenção à dianteira, apesar do ritmo proibitivo, o corredor alcançou o disco 1 corpo e 1/4 à frente de Tank Town. Zilhão Dolar, ligeiramente atrasado em relação ao segundo colocado, finalizou em terceiro. Great-Ug e Itá Nyatã completaram o marcador.
Depois, Champion Way. Prata do Iguassu não foi apresentado. Negresco, em virtude de problemas no pulo de partida, foi considerado forfait, pela comissão de corridas, em que pese ter completado o percurso.
Inscrição de João Borges Quadros, Sum of Blade obteve sua 5ª vitória em 9 corridas.
Tempo de 54.84.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (10ª edição)
Borges e Owner's Star vencem em Hong Kong. Imagem: Transmissão HKJC HONG KONG VAGNER BORGES (V. Borges): Nos últimos dias, brilhou, por duas vezes, a estrela de Vagner Borges, em Hong Kong. Primeiro na reunião do dia 28/09, Borges foi o responsável pela condução de All Is Ready e foi para a foto da vitória, com uma pule de 36 por 1,... [continua ]