09 jun 2019 | 07:35:17

Sunset Shimmer atropela com sucesso na Prova Especial Requebra

Brilhou a farda do Stud Embalagem.


Sunset Shimmer venceu em longa atropelada.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Destinada a éguas de 3 e mais anos, a Prova Especial Requebra, em 1.000m na pista de grama (pesada), foi disputada no sábado (8), na Gávea Venceu Sunset Shimmer, 5 anos, filha de Drosselmeyer e Super Pipa (Gilded Time), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Embalagem.

Em atropelada comprida, Sunset Shimmer alcançou a favorita Field Trip (Put It Back) nos últimos 100 metros. Com Muriel da Silva Machado “up”, deixou a adversária a ¾ de corpo, na segunda colocação. Guapa Loca (por Shanghai Bobby, ¾) foi a terceira. Silent Passion (por Silent Times, 2 e ¼) e Luanda Light (por Benny The Bull, 2 e ½) finalizaram nas quarta e quinta colocações, respectivamente.

A seguir: Middle Fast, Adaga do Rei, Feliz Rainha, Zaza Bela, No La Quieras, Desejada Poty, White Gold, Oliuma, Fenix de Ícaro, Hello Cat, Gentle Giant e Eniandra. Não correu: Java’s Song.

Treinada por Daniel Lopes, Sunset Shimmer conquistou a sétima vitória em 27 saídas. Relógios parados na marca de 58.02.

Mais notícias

Batismo nobre de High Wire no GP Duque de Caxias (G2)

High Wire resistiu ao tropel de Opção Certa. Imagem: Sylvio Rondinelli/divulgação JCB  Égua de extrema categoria, mesmo rendendo um pouco menos na pista pesada, High Wire esbanjou categoria para conquistar sua primeira prova clássica e levantar o tradicionalíssimo GP Duque de Caxias (G2), no Hipódromo da Gávea. A carreira, a principal do domingo, 11 de setembro, uma homenagem do JCB ao Patrono do Exército Brasileiro, foi... [continua ]

Copa dos Criadores é antecipada para 27 de junho

Decisão visa antecipar distribuição de premiações a proprietários, criadores e profissionais. Bolsa global do festival deve aproximar-se de R$ 1 milhão.

Com 478 primeiros lugares no ano, Francisco Leandro bate recorde sul-americano

Bridão brasileiro alcançou seu recorde nesta terça-feira, em La Plata.