Thoroughbred Daily News divulga vídeo e matéria sobre a cidade – e o turfe – do Rio de Janeiro
Com texto assinado por Lucas Marquardt, publicação do noticiário turfístico internacional trata da visita do articulista ao Brasil, em 2019.
Em julho do ano passado, o jornalista do Thoroughbred Daily News, Lucas Marquardt, visitou o Brasil, passando duas semanas no Rio de Janeiro. Assistido pela Superintendente da ABCPCC/Stud Book Brasileiro, Mayra Frederico, Lucas foi às corridas, no Hipódromo da Gávea (onde também acompanhou treinos matinais), além de ter conhecido centros de treinamentos da região serrana.
Como resultado de sua viagem, houve a publicação (por meio do próprio Thoroughbred Daily News), nesta semana, de texto e vídeo, referentes à jornada de Lucas. Aqui, a matéria na íntegra.
Mais notícias
Troféu Mossoró: Personalidade Turfística do Ano - Carlos Eduardo Vaz Guimarães
Fundador da Agência Paulista do Puro Sangue e figura de fundamental importância para o mercado do cavalo de corrida, no Brasil, Carlos Eduardo Vaz Guimarães recebeu, no último sábado (6), o Troféu Mossoró de Personalidade Turfística do Ano. No vídeo homenagem, diversas figuras ilustres do turfe nacional prestam reverências ao amigo "Ka", em registro pleno de emoção. Abaixo, também, registros... [continua ]


