23 fev 2021 | 19:24:58

Últimas unidades do Anuário de Reprodutores a preço promocional: confira!

Exemplares ainda disponíveis podem ser adquiridos no valor de R$ 50,00.


Publicação que retomou uma antiga tradição da criação brasileira, o Anuário de Reprodutores, lançado no primeiro semestre de 2020, encontra-se na “reta final” da distribuição de suas unidades.

Em razão disso, o anuário passará a ser comercializado, em valor promocional, de R$ 50,00 (enquanto houver exemplares).

Condições e valores de envio postal poderão ser obtidos pelo e-mail kelvin@studbook.com.br.

Para conferir os números de WhatsApp das agências regionais do Stud Book Brasileiro, clique aqui.

Mais notícias

Tiz The Law brilha no Florida Derby (G1): Constitution em evidência

Potro novaiorquino deu sequência à ascensão em meio aos 3 anos, do país. Seu pai, Constitution, segue galgando posto de destaque.

Domingo de turfe, no Brasil, teve corridas durante todo o dia

No Rio de Janeiro, a retomada das corridas. Um pouco antes, Jockey Club de Pelotas realizou programação matutina. Em ambos os hipódromos, portões fechados para o público e aplicação de medidas de higiene e segurança ante a pandemia do COVID-19.

Instituto Brasileiro de Equideocultura lança a primeira edição de sua revista

Diferentes modalidades dos esportes equestres, normas aplicáveis ao setor e a influência da equideocultura na economia estampam a principal da edição inaugural da publicação lançada, em maio, pelo IBEqui.