23 fev 2021 | 19:24:58

Últimas unidades do Anuário de Reprodutores a preço promocional: confira!

Exemplares ainda disponíveis podem ser adquiridos no valor de R$ 50,00.


Publicação que retomou uma antiga tradição da criação brasileira, o Anuário de Reprodutores, lançado no primeiro semestre de 2020, encontra-se na “reta final” da distribuição de suas unidades.

Em razão disso, o anuário passará a ser comercializado, em valor promocional, de R$ 50,00 (enquanto houver exemplares).

Condições e valores de envio postal poderão ser obtidos pelo e-mail kelvin@studbook.com.br.

Para conferir os números de WhatsApp das agências regionais do Stud Book Brasileiro, clique aqui.

Mais notícias

A vitória que ainda faltava: Eletrizante Dollar brilha no GP Major Suckow (G1)

Já bicampeão do GP ABCPCC (G1), filho do nacional Billion Dollar ainda perseguia o troféu da prova correspondente, disputada no RJ – a exemplo do Haras Rio Iguassu, agora “batizado” no maior embate de velocidade da Gávea.

Fazendo bonito em meio as mais velhas, Iga Swiatek vence listed race

Potranca da Coudelaria Fantastic venceu o Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L).

El Dragón e Porque Te Calas: os melhores na Madalena

Corredores do Stud No Stress Recife e Paulo Henrique F.A. Pereira venceram, respectivamente, o Clássico Joaquim Moreira da Silva e a Prova Especial Copa Nordestina de Precocidade e Velocidade ABCPCC.