19 out 2023 | 17:49:15

Últimos dias para inscrições na Copa Precocidade e Velocidade

Prova que poderá ultrapassar meio milhão de reais em premiações receberá inscrições até o próximo dia 31 de outubro; final será disputada em Cidade Jardim.


Ainda que conte com apenas duas edições, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC já figura dentre os momentos mais aguardados do calendário turfístico nacional.

Em 2024, a finalíssima será disputada em Cidade Jardim e poderá distribuir mais de R$ 500 mil em prêmios.

As inscrições, porém, encontram-se em seus últimos dias: uma vaga para participar da disputa poderá ser adquirida, somente, até o próximo dia 31 de outubro.

O valor da inscrição, de R$ 10.000,00, pode ser parcelado em até 5 vezes, devendo a quitação da inscrição ocorrer até o dia 30 de dezembro de 2023.

Para consultar o regulamento, CLIQUE AQUI.

Tendo revelado uma série de corredores de alta qualidade, a Copa Precocidade e Velocidade, tanto em 2022 quanto em 2023, mostrou-se um sonho possível, também, para animais cujas filiações, à primeira vista, recomendariam distâncias mais longas, para o seu melhor desempenho. Na versão inaugural, venceu London Moon, um Agnes Gold; em 2023, Fígaro, filho do também japonês Hat Trick.  

Participe você também!

 

Mais notícias

Em possível despedida, Orpheus sobra no Clássico Duplex (L)

Defensor do Stud Jaguarete deverá seguir campanha nos Estados Unidos

Pelé do Iguassu: um gol de placa no 54º GP Turfe Gaúcho

Potro do Haras Rio Iguassu, que havia vencido no melhor tempo das eliminatórias, voltou a brilhar na final, em Porto Alegre.

IFHA informa: consultoria sobre amostras positivas

  Dados analíticos são fundamentais para reportar e investigar amostras que contenham substâncias proibidas. Estas são, por vezes, questionadas em inquéritos ou processos posteriores. Os objetivos do conselho revisor de dados analíticos (ADRB) da Associação dos Químicos de Corridas (AORC) estabelecidos em 2013 incluem aumentar a confiabilidade e aceitabilidade científica dos resultados informados, e auxiliar as autoridades regulatórias ao proporcionar... [continua ]