Victoria Mota forma a dupla em torneio internacional de joquetas na Suécia
Joqueta brasileira obteve resultado expressivo no evento realizado no Hipódromo de Bro Park.
Victoria Mota representou o Brasil em Estocolmo.
Imagem: Team Vic/Divulgação JCB
Victoria Mota foi muito bem em sua participação no Lady Jockeys’ Thoroughbred World Championship na Suécia, no Hipódromo de Bro Park, em Estocolmo, ficando na segunda colocação, atrás somente da sueca Josefin Landgren. O evento foi realizado na manhã deste domingo, 05 de agosto.
Vic venceu a segunda prova – Rue D’Argent – terminou em segundo na primeira disputa do dia – Dutch Heart – e conquistou a quarta colocação nos três páreos restantes – Elbling (4º); My Adelia (6º) e Rocky (7º).
A joqueta brasileira somou 48 pontos, contra 54 da sueca Josefin Landgren.
A viagem se mostrou bastante proveitosa para Victoria que, com sua eficiência nas pistas, simpatia e desprendimento abriu diversas portas no turfe internacional.
Parabéns!
(Matéria assinada pela Redação do website do Jockey Club Brasileiro e deste extraída no dia 06 de agosto de 2018)
Mais notícias
Resolução Extraordinária da CC do Jockey Club de São Paulo
Conforme Reunião Extraordinária da Comissão de Corridas do Jockey Club de São Paulo, de 4 de abril de 2024, houve a desclassificação da competidora Felina Dollar, quinta colocada na final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC 2024. O motivo da desclassificação correspondeu à identificação de substância proibida, no exame antidoping, passando a prevalecer, como nova ordem de chegada: 1º Piu Carina2º Opazo3º... [continua ]

