06 ago 2018 | 18:40:09

Victoria Mota forma a dupla em torneio internacional de joquetas na Suécia

Joqueta brasileira obteve resultado expressivo no evento realizado no Hipódromo de Bro Park.


Victoria Mota representou o Brasil em Estocolmo.

Imagem: Team Vic/Divulgação JCB

Victoria Mota foi muito bem em sua participação no Lady Jockeys’ Thoroughbred World Championship na Suécia,  no Hipódromo de Bro Park, em Estocolmo, ficando na segunda colocação, atrás somente da sueca Josefin Landgren. O evento foi realizado na manhã deste domingo, 05 de agosto.

Vic venceu a segunda prova – Rue D’Argent – terminou em segundo na primeira disputa do dia – Dutch Heart – e conquistou a quarta colocação nos três páreos restantes – Elbling (4º); My Adelia (6º) e Rocky (7º).

A joqueta brasileira somou 48 pontos, contra 54 da sueca Josefin Landgren.                     

A viagem se mostrou bastante proveitosa para Victoria que, com sua eficiência nas pistas, simpatia e desprendimento abriu diversas portas no turfe internacional.

Parabéns!

(Matéria assinada pela Redação do website do Jockey Club Brasileiro e deste extraída no dia 06 de agosto de 2018)

Mais notícias

Copa dos Criadores: balizamento

Sorteio foi realizado ao vivo na TV Jockey.

Pelotas e Recife realizam simulcasting e protagonizam inovação

Hipódromos realizaram suas jornadas durante a manhã de domingo, em formato simulcasting – com captação de apostas via plataforma digital.

Com a genética dos campeões: nasce a filha de Arrogate e Songbird

Dois dos melhores animais do turfe norte-americano, vistos em ação nas últimas décadas, tiveram sua genética combinada. Como resultado, o nascimento de uma fêmea, no Kentucky.