29 ago 2024 | 15:37:27

A Copa ABCPCC Regional (L) é de Único Lô

Crioulo do Haras Capela de Santana pertence a Luiz Henrique F. Dos Santos.


Único Lô: um galope de saúde, em Porto Alegre.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal atração desta quinta-feira (29), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, a Copa ABCPCC Regional (L), em 1.600m na raia de areia, com mais de R$ 59 mil em prêmios (entre bolsa, added e penalidades), para produtos de 3 anos, revelou a vitória de Único Lô, filho de Wired Bryan e Depends On Me (Siphon), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade de Luiz Henrique F. Dos Santos.

Mandando na prova, desde a largada, Único Lô foi acompanhado de perto, num primeiro momento, por Nobility. Na curva, Nobility cansou, dando vez aos avanços do seu companheiro de farda, Galileu Corunilha, que passou para segundo e tentou aproximar-se do ponteiro.

Na reta final, porém, Único Lô manteve-se, na dianteira, em ritmo de cânter. Sem precisar ser exigido por Claudinei Farias, o castanho manteve seu ritmo, alcançando o espelho mais de 6 corpos à frente de Galileu Corunilha. Depois, Nobility e Sundance Kid.

Treinado por Neimar Canut, Único Lô obteve sua 3ª vitória em 9 corridas.

Tempo de 1:41.50.

Mais notícias

Maroñas: em grande forma, Holy Legal bate os machos em G3

Velocista do Haras Belmont conquistou fácil vitória no Clásico José Martinelli Gomez (gr.III).

Estados Unidos: For Flying vence mais uma e segue sem conhecer derrota, no exterior

Crioula do Haras Old Friends venceu um allowance de US$ 90 mil, em Colonial Downs.

Nota de falecimento: Jael Bergamaschi Barros

Jael Bergamaschi Barros Imagem: Internet Faleceu nesta quarta-feira (12), em Curitiba, Jael Bergamaschi Barros. Engenheiro civil, de amplo currículo profissional, Jael ingressou no mundo do turfe nos anos 70. Ao final daquela década, fundou, na região metropolitana de Curitiba, o Haras J. B. Barros. Nos anos seguintes, seus crioulos e defensores alçariam a criação de Jael a posto de destaque, a... [continua ]