16 jun 2023 | 15:04:55

Em final de emoção, Luck Is Back abre o festival

Potro do Stud Sampaio venceu o Clássico Imprensa (L) - Taça Imprensa - Caras


Luck Is Back (por dentro) resistiu a Last Fantastic.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Primeira prova clássica do festival do GP Brasil Pixbet 2023, o Clássico Imprensa (L) - Grupo Caras, em 1.400m na raia de areia (macia), para produtos de 2 anos, foi vencida, em chegada acirrada, por Luck Is Back.

Conduzido por José Aparecido, Luck Is Back resistiu, por meia cabeça, aos avanços de Last Fantastic. Magnésio foi o terceiro. Mero Acaso e Mamuska completaram o marcador.

Filho de Put It Back e Callana (Dynaformer), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Sampaio, é treinado por Roberto Morgado Neto.

Invicto em 2 corridas, Luck Is Back percorreu a distância no tempo de 1:20.14.

 

 

Mais notícias

O fim da furosemida na Breeders' Cup: experiência sem traumas

Pela primeira vez na história, o maior festival turfístico norte-americano foi realizado sem que houvesse autorização para utilização de furosemida. Confira a matéria de Bill Finley, no Thoroughbred Daily News.

Rosa Cor de Rosa surpreende Malabile na Prova Especial Virginie

Potranca do Haras Figueira do Lago obteve a primeira vitória de sua campanha.

Ovo Maltine comanda dobrada do Phillipson em G3

Filho do nacional Going Somewhere superou o companheiro de farda No Sound no GP Alberto Santos Dumont (G3).