Em final de emoção, Luck Is Back abre o festival
Potro do Stud Sampaio venceu o Clássico Imprensa (L) - Taça Imprensa - Caras
Luck Is Back (por dentro) resistiu a Last Fantastic.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Primeira prova clássica do festival do GP Brasil Pixbet 2023, o Clássico Imprensa (L) - Grupo Caras, em 1.400m na raia de areia (macia), para produtos de 2 anos, foi vencida, em chegada acirrada, por Luck Is Back.
Conduzido por José Aparecido, Luck Is Back resistiu, por meia cabeça, aos avanços de Last Fantastic. Magnésio foi o terceiro. Mero Acaso e Mamuska completaram o marcador.
Filho de Put It Back e Callana (Dynaformer), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Sampaio, é treinado por Roberto Morgado Neto.
Invicto em 2 corridas, Luck Is Back percorreu a distância no tempo de 1:20.14.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (28ª edição)
José da Silva brilhou em prova de G3 disputada em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority (Divulgação) DUBAI JOSÉ DA SILVA (J. Moura) brilhou na semana passada, em Dubai. O brasileiro, que atua no Uruguai, foi o responsável pela condução do norte-americano Tuz no Al Shindagha Sprint Presented by Emaar (G3), no hipódromo de Meydan. Muito bem pilotado, o vencedor foi lançado... [continua ]

Nota de Falecimento – Treinador Manoel Renato Lopes
Manoel Renato Lopes Imagem: Divulgação JCB Faleceu neste domingo, 05 de junho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o treinador Manoel Renato Lopes. Oriundo de uma família inteiramente ligada ao turfe, Manoel, o popular “Malvadão”, era profissional dos mais competentes e pessoa querida e respeitada, por turfistas e profissionais. Manoel Renato Lopes (M.R.Lopes) trabalhou no Jockey Club Brasileiro entre... [continua ]