11 maio 2025 | 19:40:59

All Red Love deixa ótima impressão, entre as potrancas

Corredora do Haras Rio Iguassu venceu a Prova Especial Luiz Carlos Moletta.


All Red Love venceu com ampla facilidade.

Imagem: Felipe Neves/JCP

Potrancas inéditas de 2 anos disputaram, no sábado (10), no Hipódromo do Tarumã, a Prova Especial Luiz Carlos Moletta, em 1.300m na raia de areia (houve mudança de raia, em virtude do atraso na disputa da prova, provocado problemas elétricos - sendo a pista de areia iluminada). Fácil vitória de All Red Love, filha de Courtier e All Red (Redattore), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Haras Rio Iguassu.

Sob o comando de João Moreira, All Red Love acompanhou, de perto, o ritmo da ponteira Dhaka, a quem ultrapassou, com notória facilidade, na reta final.

A ganhadora alcançou o disco 5 corpos e 1/4 à frente de Dhaka, finalizando Mi Lettera e Olympic Poesia no complemento do marcador.

Treinada por Antônio Marcos Oldoni, All Red Love percorreu a distância na marca de 1:23.43.

Mais notícias

Onorata supera Lizarra, em Porto Alegre

Defensora do Stud Vento Minuano conquistou o Clássico Presidente José Herculano Machado.

Magnitude desbanca Forever Young, na Dubai World Cup (G1)

Corredor norte-americano foi a estrela mor do festival de Dubai.

Olympic Oman vence mais uma e vai ao "Latino"

Defensor do Stud Sampaio conquistou o GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3) e será o representante do Jockey Club Brasileiro do GP Latinoamericano (G1), em Monterrico.