31 ago 2018 | 17:53:40

Argentina: brasileiro Ferroseed prevaleceu no Clásico Barnabé

Defensor do Stud Rio Dois Irmãos demonstrou forma para o GP Dardo Rocha (gr.I), de novembro.


Ferroseed aprovou a distância dos 2.400 metros.

Imagem: Gustavo Duprat/Latamtho.com

No último fim de semana, Ferroseed, 5 anos, filho de Wild Event e Hostellerie (Know Heights), criado no Brasil pelo Stud Rio Dois Irmãos, que também é seu proprietário, conquistou o Clásico Barnabé. Disputada por produtos de 4 e mais anos, na distância dos 2.400 metros, na areia, em La Plata, a prova marcou um dos testes para o GP Dardo Rocha (gr.I) de novembro.

Conduzido por José Aparecido, Ferroseed encontrou em Alampur (Catche In The Rye) um resistente adversário. Somente muito carregar sobre o oponente, Ferroseed sacou meio pescoço, no disco final. Thunder Blue (Honour And Glory) finalizou na terceira colocação.

Treinado por Lucas Gaitán, Ferroseed conquistou a sexta vitória em 19 saídas. Ganhador do Clásico Comparacion (L), ao competir, pela primeira vez, na distância da milha e meia, paralisou os relógios no tempo de 2:32.57.

Mais notícias

Com autoridade, Quéchua supera Sassy Zip em Porto Alegre

Filha do nacional Tokay, pertencente ao Stud Vicente Garbin Obino, venceu o Clássico Presidente Getúlio Vargas.

Entre os machos, Full do Jaguarete conquista batismo clássico

Filho do nacional Alcorano levantou o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3).

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (85ª edição)

Bestseller e Carlos Henrique brilharam no melhor páreo da semana, em Singapura. Imagem: Singapore Turf Club SINGAPURA CARLOS HENRIQUE: Brilhando no Hipódromo de Kranji, já em sua segunda semana radicado no local, Henrique venceu o Committee’s Prize (G3-SIN, 1.600m/grama) (vídeo abaixo), pilotando Bestseller. Requisitado, há duas semanas, para pilotar o animal, nesse páreo, pelo treinador Ricardo Le Grange, o brasileiro mostrou a que... [continua ]