26 jul 2020 | 21:14:32

Atropelada irresistível rende Prova Especial Alcides Morales a Olympic Kremlin

Vitorioso é de criação e propriedade do Haras Regina.


Olympic Kremlin abandonou o perdedor em alto estilo

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Produtos de 3 anos disputaram neste domingo (26), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Alcides Morales, em 1.500m na pista de grama (leve, com 10m de cerca móvel). Vitória, em atropelada irresistível, de Olympic Kremlin, filho de Agnes Gold e Sweet Lemonade (Lemon Drop Kid), de criação e propriedade do Haras Regina.

Oscar Winner assumiu a dianteira, após a largada. Avanti Express corria em segundo, enquanto Regal Hesperus e Money Belt disputavam a terceira colocação. Come Zip encerrava o lote dos cinco primeiros e William Xavier, por sua vez, mantinha Olympic Kremlin na nona e última colocação.

Na reta final, Avanti Express abriu artilharia para cima de Oscar Winner. A meio de raia, Illeso desenrolava sua atropelada, trazendo consigo I Saw Everything, A 300 metros do disco, por fora de todos seus oponentes, despontou Olympic Kremlin, em violento arremate.

Olympic Kremlin derrotou Illeso por ½ corpo. I Saw Everything foi o terceiro, com Come Zip e Avanti Express no complemento do marcador. Oscar Winner, o sexto, finalizou a menos de 2 corpos, do ganhador, tamanha foi a disputa, pela ponta, nos lances decisivos. Depois, Regal Hesperus, Money Belt e Westbrook. Não correu: Índigo Guerreiro.

Treinado por Roberto Solanés, Olympic Kremlin obteve a primeira vitória em 3 saídas. Tempo de 1:31.05.

Mais notícias

Secreto Di Donna confirma forma estupenda entre os velocistas, na areia

Filho do nacional Bandido Secreto, de propriedade de João Boyadjian, venceu o Clássico Presidente João Tobias de Aguiar – Multiaços (L).

Olhar Mágico reaparece com vitória em Curitiba

Defensor da Coudelaria Baptista confirmou favoritismo na Prova Especial Ubaldo Siqueira.

África do Sul: Legal Eagle vence o Queen’s Plate (gr.I) pela terceira vez

Filho do norte-americano Greys Inn repetiu as vitórias obtidas nos anos de 2016 e 2017.