22 set 2024 | 22:08:47

Bloody Mary confirma favoritismo no GP Armando Rodrigues Carneiro (G3)

Vencedora pertence à Fazenda Mondesir.


Bloody Mary: "de bandeira a bandeira" a melhor.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Páreo central da jornada deste domingo (22), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Armando Rodrigues Carneiro (G3), em 2.000m na raia de grama (macia, com 10m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, foi dominado pela favorita Bloody Mary, 5 anos, filha de Agnes Gold e Netherlands (Point Given), de criação e propriedade da Fazenda Mondesir.

Sob o comando de Henderson Fernandes, Bloody Mary mandou na prova desde a largada. Ruby Lane corria em segundo e Quatá acionava na terceira colocação.

Quatá, que passou para segundo na cabeceira da curva, tentou aproximar-se de Bloody Mary, no ingresso ao tiro direto. A ponteira, porém, manteve seu ritmo, na posição principal, enquanto Farrapa buscava juntar-se à briga pela segunda colocação.

Na hora da verdade, nem Quatá, tampouco Farrapa, levaram real perigo ao êxito de Bloody Mary. Mantendo-se, com sucesso, na dianteira, Bloody Mary derrotou Quatá por 1 corpo. Farrapa, de boa exibição, foi a terceira. Ruby Lane e Nice Dream completaram o marcador. A seguir, German Glory.

Treinador das duas primeiras colocadas, Luiz Cláudio Costa enviou Bloody Mary à raia para que a corredora obtivesse sua 3ª vitória (a 2ª clássica) em 14 corridas. Tempo de 2:05.20.

Mais notícias

Pela quarta vez, Francisco Leandro recebe o “Olímpia de Plata”

Destaque permanente, no turfe argentino, jóquei brasileiro voltou a ser premiado pelo Circulo de Periodistas Deportivos.

Brasileiros bem distribuídos no partidor do GP José Pedro Ramirez

Ao todo, sete representantes da criação nacional alinharão no embate uruguaio.

Fera Veloz dá show no Clássico Itajara (L)

Defensor do Stud Interbuzios conquistou vitória incontestável na noturna carioca.