04 maio 2018 | 17:06:15

Bobby Secret abre o festival em Cidade Jardim

Filho de Shanghai Bobby, pertencente a Jamil Name, confirmou favoritismo na Prova Especial Nageur.


Bobby Secret (arminho amarelo) venceu bonita carreira.

Imagem: Marília Lemos

Primeiro embate da chamada clássica do Jockey Club de São Paulo, disputado no fim de semana máximo do turfe paulista, a Prova Especial Nageur, em 1.400m na pista de grama (leve), para produtos de 2 anos, teve no favorito Bobby Secret, filho de Shanghai Bobby e Double Secret (Top Size), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name, seu vencedor.

Conduzido por Valdinei Gil (substituiu Ruberlei Viana), Bobby Secret assumiu a ponta, após a partida. Restou recolhido por Gil, no entanto, diante dos avanços de Gato Arisco (Belur) e Lobão (Shanghai Bobby) – sobrando para terceiro.

Na reta final, Bobby Secret voltou a carga contra os adversários. Atacando Lobão nos últimos 200 metros, teve de suportar a carga, ainda, de Forte Cheyenne (Kodiak Kowboy). Na tripla disputa, levou a melhor, por cabeça, Bobby Secret. Forte Cheyenne, de boa estreia, formou a dupla, finalizando Lobão em terceiro. Depois, Gato Arisco e Samba de Birigui.

Treinado em Curitiba/PR por Marcos Decki, Bobby Secret (dono de duas vitórias em duas saídas) percorreu a distância na marca de 1:22.90.

Mais notícias

Hong Kong: Silvestre de Sousa vence o Longines International Jockeys’ Championship

Bridão brasileiro derrotou destacados jóqueis do turfe internacional.

Galang sai do "perdedor" no Clássico Pres. João Carlos Leite Penteado (L)

Depois da líder na grama, Grécia Central, Haras Cifra emplaca liderança, também, entre as fêmeas "paulistas" na raia de areia

Com facilidade, Road do Iguassu conquista batismo clássico

Defensora do Haras Rio Iguassu venceu o Clássico Natal (L).