Chamadas clássicas: confira as programações de Cidade Jardim e Cristal para 2019
Programações gaúcha e paulista já se encontram disponíveis nos websites das entidades.
As programações clássicas organizadas pelo Jockey Club de São Paulo e pelo Jockey Club do Rio Grande do Sul, para 2019, já se encontram disponíveis, para consulta, nos websites das entidades. Ambas constam, igualmente, na coluna lateral Normativas, do website da ABCPCC.
No caso de Cidade Jardim, a principal novidade fica por conta do retorno da Copa dos Criadores à capital paulista, após dois anos. O festival está marcado para o primeiro fim de semana de agosto. Já o Grande Prêmio São Paulo (gr.I) e provas anexas segue sendo corrido no primeiro fim de semana de maio.
Em linha semelhante, a principal atração de Porto Alegre, por ocasião do Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II), permanece nas imediações da data de sua usual realização. Em 2019, acontecerá no dia 19 de outubro.
Aqui, a chamada clássica de 2019 do JCSP.
Aqui, a chamada clássica de 2019 do JCRS.
Mais notícias

Nota de Falecimento : Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto
Dr. Kiko de Souza Nogueira Neto Imagem: Divulgação ABQM Faleceu na última terça-feira, dia 03, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, aos 55 anos, o veterinário dr. Francisco de Souza Nogueira Neto, conhecido no meio em que atuava, com muito destaque, como dr. Kiko. Abaixo a nota oficial da ABQM, Associação Brasleira do Quarto de Milha, onde prestou... [continua ]