14 mar 2017 | 23:31:03

Chapa Jockey do Futuro vence as eleições no Jockey Club de São Paulo

Grupo encabeçado por Benjamin Steinbruch irá gerir o clube paulista no próximo triênio; posse será em 5 dias úteis


Benjamin Steinbruch terá mandato de 3 anos no Conselho de Administração do JCSP

Imagem: Globo.com

Na data em que completou o seu 142º aniversário, o Jockey Club de São Paulo conheceu, também, o seu novo grupo gestor. Nas eleições realizadas nessa terça-feira (14), das 10h às 18h, a chapa "Jockey do Futuro", encabeçada pelo criador e proprietário, Benjamin Steinbruch, foi eleita por 160 votos a 121 obtidos pela chapa "Jockey Club" - que tinha em Ricardo Vidigal Monteiro de Barros o seu nome líder. 

Titular do Haras Phillipson, e nome de destaque no meio empresarial, Steinbruch será empossado, juntamente de seus pares de diretoria, dentro de 5 dias úteis, de acordo com o artigo 41 do novo estatuto social do Jockey Club de São Paulo, recentemente aprovado. 

A ABCPCC parabeniza a chapa "Jockey do Futuro" pela vitória nas eleilões, e lhe dá votos de uma ótima administração à frente do Jockey Club de São Paulo.

Confira abaixo a relação completa da chapa "Jockey do Futuro":

 

 

Legenda da foto

Mais notícias

Olympic Johnsnow brilha no GP Presidente da República (G1)

Filho de Agnes Gold rendeu mais uma taça da Milha Internacional para o Haras Regina.

EUA: Some In Tieme finaliza em oitavo no G2. Vitória de One Go All Go

Dixiana Elkhorn Stakes (gr.II) reuniu produtos de 4 e mais anos, em Keeneland, na reunião de ontem (21).

Anuário de Garanhões: você pode colocar o seu reprodutor na capa!

Alocação de animais na capa e 4ª capa, além de utilização dos espaços para publicidade, pode ser cotada junto à Editora Jequitibá.