12 maio 2022 | 22:23:26

Com a assinatura de Jorge Ricardo, Never On Sunday vence o “Diana” em Porto Alegre

Corredora do Stud Boate Azul brilhou no principal páreo do Cristal.


Never On Sunday "decolou" no GP Diana

Imagem: Transmissão JCRS

Nesta quinta-feira (12), éguas de 3 e mais anos disputaram, em Porto Alegre, o Grande Prêmio Diana, em 2.000m na raia de areia. Com autoridade, venceu Never On Sunday, 5 anos, filha de Victory Is Ours e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Boate Azul.

Recebendo condução de Jorge Ricardo, Never On Sunday venceu “à moda” do recordista mundial de vitórias. Quando Chelsea Dollar e Partida Final disputavam a primeira colocação, na altura dos últimos 1.000 metros, a dupla recebeu o ataque de Never On Sunday, que, “de golpe”, tomou a ponta.

Dali em diante, Never On Sunday somente aumentou, mais e mais, a sua vantagem, na dianteira. No tiro direto, a meio de raia, a corredora abriu ampla margem à frente das demais, derrotando Tranca de Birigui por cerca de 7 corpos. Preta Notável foi a terceira e Quéchua a quarta. Joy Love e Lukrative empataram em quinto.

Depois, Regal Venus, Chelsea Dollar e Partida Final.

Sob o treinamento de A. S. Garcia, Never On Sunday obteve a 7ª vitória em 39 corridas.

Tempo de 2:14.00.

Mais notícias

Concentré é "bi" no Clássico Adil (L) e arranha recorde histórico

Filho do nacional Dídimo (pertencente ao Stud Ceprano) venceu, pela segunda vez, a listed race dos fundistas, na festa do GP São Paulo, e aproximou-se de recorde estabelecido por Gualicho, em 1952.

De ponta a ponta, Laurel River conquista vitória esmagadora na Dubai World Cup (G1)

Norte-americano da Juddmonte brilhou, no momento mais aguardado do ano, em Meydan.

Sea Dream acerta o passo para mais um GP Diana

Defensora das sedas da Fazenda Mondesir confirmou favoritismo na Prova Especial Virginie. Vencedora do GP Diana (gr.I) em São Paulo passa a mirar a prova homônima programada para março, na Gávea.